Catia Fonseca faz disparar participação feminina nas tardes da Band: 121%

Notícias

Segundo a coluna de Flávio Ricco no UOL com a colaboração de José Carlos Nery:

A Bandeirantes comemora o desempenho de audiência de Catia Fonseca, apresentadora do “Melhor da Tarde”, e também o fato de o programa estar atingindo um de seus principais objetivos: resgatar o público feminino.

Foto Reprodução Twitter Melhor da Tarde

A avaliação compreendida entre 1º e 14 de março foi além das expectativas. Considerando a faixa horária das 14h às 16h na Grande São Paulo, houve crescimento de 26% de audiência e 3,5 milhões de pessoas diferentes impactadas, de acordo com o Ibope.

O horário também apresentou um dado que chamou muita atenção da emissora e ratificou a aposta na Catia: aumento de 121% entre as mulheres.

  Foto Reprodução Twitter Melhor da Tarde

Em pesquisas recentes, a Band havia detectado a carência de produtos que pudessem atrair este segmento para sua programação e, como se observa, os resultados começam a aparecer.

Como se não bastasse, mais um dado importante, na GSP: crescimento de 65% nos domicílios AB.

 

Veja a matéria na íntegra em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/03/16/catia-fonseca-faz-disparar-participacao-feminina-nas-tardes-da-band-121.htm

                             Foto Anuncio Melhor da Tarde

 

Você pode acompanhar o “Melhor da Tarde” com Catia Fonseca de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h em São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil, na Band.