Catia Fonseca e Leo Dias selam as pazes após desavença há 5 anos

Notícias

Leandro Teixeira/Divulgação
Catia Fonseca e Leo Dias selam a paz após desavença há 5 anosImagem: Leandro Teixeira/Divulgação

Catia Fonseca e Leo Dias deixaram a rusga que tinham no passado. Os dois se reencontram hoje no estúdio do “Melhor da Tarde” na sede da Band, em São Paulo, após um desentendimento de cinco anos atrás. A apresentadora ficou indignada em 2013 com uma nota de Leo publicada no jornal “O Dia” na qual ele afirmava que Catia havia se separado do ex-marido para ficar com o atual, o diretor Rodrigo Riccó (que na ocasião estava casado), insinuando que eles eram amantes.

Na época, ela se pronunciou sobre a polêmica no “Mulheres”, da TV Gazeta, e desmentiu o jornalista ao vivo.

“Eu me separei porque há anos queria me separar por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu ex-marido. É muito chato porque tem duas famílias envolvidas. (…) Só queria dizer ao Leo Dias que ele deveria ter uma atitude diferente”, disse. “Respeito é importante”, completou.

Leandro Teixeira/Divulgação
Catia Fonseca recebe Leo Dias em seu programa após desentendimento seis anos atrás Imagem: Leandro Teixeira/Divulgação

Depois de anos, Catia relevou o problema que teve com Leo e o recebeu em seu programa. Ela disse ter ficado “muito brava” com Leo, mas que agora são águas passadas. Os dois deram risadas e afirmam que o relacionamento de amizade é baseado na sinceridade. “O Leo nunca me intimidou, sei que muita gente tem medo dele, mas em determinadas ‘fofocas’ temos que falar a verdade, porque nem tudo que o fofoqueiro diz é real, na época dessa conversa, desmenti ele no ar para encerrar logo o assunto”, afirmou Catia. O reencontro de Leo Dias e Catia Fonseca vai ao ar dia 29/03/2019 a partir das 14h no “Melhor da Tarde”, na Band.

Fonte: UOL TV E FAMOSOS

AUTOR: Felipe Pinheiro – Do UOL, em São Paulo – 28/03/2019 20h46

LINK MATÉRIA: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/28/catia-fonseca-e-leo-dias-selam-a-paz-apos-desavenca-ha-5-anos.htm