Celulite graus e tipos por Dr. Luciana Sensini

Estética

A celulite nada mais é do que toxinas que nosso corpo encapsula. Ela se caracteriza pelo aspecto ondulado da epiderme, tipo “casca de laranja”, em algumas áreas do corpo. E tende a ocorrer onde a gordura tem a influência do estrógeno (hormônio feminino), como nos quadris, coxas e nádegas.

Alternativas como tratamentos estéticos, que agem em sincronia, são essenciais para todos os tipos e graus de celulite. Eles destroem os nódulos, estimulam a síntese de colágeno, diminuem a retenção de líquidos e melhoram a elasticidade da pele, amenizando o quadro em até 80%.

 

VEJA TAMBÉM: Tratamento que acaba com a
celulite rapidamente por Adriana Cairo
Tv Catia Fonseca Tratamento que reduz a celulite em até 80%

Você sabia que existiam 4 graus e 3 tipos diferentes?

Vamos te apresentar cada um deles, sobre a celulite:

  • Grau I – Há apenas uma retenção de líquido nas pernas.
  • Grau II – Se não tratada, ela evolui e começam a surgir os primeiros nódulos, que só se tornam visíveis quando comprimimos a perna.
  • Grau III – Agora elas já estão aparentes. Mesmo de pé, já é possível observá-las e ficam evidentes mesmo com algumas roupas.

 

  • Grau IV – Nesta fase, há macro nódulos. Não conseguimos escondê-los nem usando calça jeans. Eles comprimem as terminações nervosas, vasos sanguíneos, provocando dor. A mulher não consegue ficar sentada ou deitada em uma mesma posição, pois sente esse desconforto e formigamento.
  • Tipo flácida – Associada à flacidez.
  • Tipo compactada – Em pessoas que tem muita massa muscular.
  • Tipo edematosa – Em pessoas que possuem muita retenção de líquido.

 

Tratamento celulite T4D 

O Celulite T4D é um dos mais pedidos na Fisioforma. Um tratamento  focado na redução da celulite, tratando todos os tipos e graus.

O programa, que é personalizado, trata o problema, destruindo os nódulos da celulite. Além disso, ele estimula a síntese de colágeno, diminui a retenção de líquidos e melhora a elasticidade da pele.

 

a Tudo isso através de uma combinação de equipamentos de alta tecnologia, cosméticos inteligentes que auxiliam na nutrição celular, suplementos que ativam o metabolismo e ajudam no desempenho da oxigenação das células e um programa nutricional capaz de desintoxicar, desinflamar e melhorar a circulação sanguínea.

a

VEJA TAMBÉM: Mãos bem cuidadas atraem mais olhares.
Saiba mantê-las sempre jovens – por Dra. Suzy Vieira

 

Com esse tratamento, é possível ver a redução da celulite em até 80%.

O programa, que é personalizado, trata o problema, destruindo os nódulos da celulite. Além disso, ele estimula a síntese de colágeno, diminui a retenção de líquidos e melhora a elasticidade da pele.

Tudo isso através de uma combinação de equipamentos de alta tecnologia, cosméticos inteligentes que auxiliam na nutrição celular, suplementos que ativam o metabolismo e ajudam no desempenho da oxigenação das células e um programa nutricional capaz de desintoxicar, desinflamar e melhorar a circulação sanguínea.

 

 

Tv Catia Fonseca Tratamento que reduz a celulite em até 80% por Luciana Sensini
Dra. Luciana Sensini é fisioterapeuta especialista em
dermatofuncional na Clínica Fisioforma.
Site: http://www.fisioforma.com/ 
Instagram: https://www.instagram.com/fisioformaesteticaderesultados/ 
Facebook: https://www.facebook.com/clinicafisioforma 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIVFw_1ZeJcxe-v-xtfIwxw