Primavera-Verão 2019: Blunt Cut tendência entre as famosas!

Cabelos

Neste corte, os fios podem ser estilizados com texturização, podendo ter como aliados um spray ou mousse.

Com a chegada da Primavera-Verão 2019 as tendências de beleza se consolidam, inclusive tudo aquilo que fará sucesso em termos de cores ou estilos dos cortes de cabelos.

Para saber quem serão os must-have da próxima estação, falamos com os hairstylists, Bryan Johann e Léo Vilela. E eles adiantam: o blunt cut é o grande destaque da temporada, seguindo com o sucesso de estações passadas.

 

 

VEJA TAMBÉM: Corte Pixie por Lucas Chamorro

 

Este corte possui base reta, alcançando a altura dos ombros. Não tem assimetria entre as mechas, nem pontas repicadas. Segundo Bryan, os fios podem ser estilizados com texturização. Léo elogia o estilo, que vai bem em todos os tipos de rosto, e pode ter como aliados um spray ou mousse.

Tv Catia Fonseca tendências Primavera-Verão 2019 Blunt Cut

Agora, se a intenção é obter um corte mais ousado, o pixie cut volta a fazer sucesso mais uma vez, segundo o hairstylist Bryan: “Prático e muito moderno, surge como uma releitura do pixie dos anos 80”. Curtíssimo nas laterais, o estilo pode ser utilizado com uma franja desconecta e maior do que o restante dos fios. “O acabamento é irregular, mantendo a feminilidade da mulher”, esclarece.

Entre os cabelos mais procurados nas duas últimas temporadas, o long bob segue em alta, de acordo com Léo. “Combina com difusor, escova ou babyliss. É um pouco maior do que o blunt. Prático e estiloso, é um corte perfeito para quem gosta de algo mais moderno e despojado”.

As franjas também terão seu papel de destaque, tanto as longas e leves, quanto as franjinhas, principalmente as mais volumosas e repicadas para a lateral. “Uma dica para este tipo é o shampoo seco, que dá volume e textura aos fios”, indica Bryan.

VEJA TAMBÉM: 5 tendências de corte de cabelo unissex por Ricardo Chamorro

 

 

Tendências em cores: destaque da temporada serão os loiros naturais

Johann antecipa que fios platinados e vibrantes serão substituídos pelos destaques pontuais nos fios e loiros naturais. Em 2019 as cores devem estar mais próximas da naturalidade e da harmonia do look, de acordo com o profissional.

As técnicas californiana e ombré hair devem ressurgir, conquistando muitas adeptas, e sem sair de moda tão facilmente: “Agora vem com uma raiz mais apagada e as pontas claras, clareando em degradê”, pontua Léo.

Em termos de loiros, o destaque vai para babylights com raiz esfumada, segundo Bryan, mesclando o tom natural com o loiro, sem marcas. “O segredo é evitar o contraste excessivo entre a cor das mechas e do cabelo natural. Até três tons de diferença é o ideal para manter a vitalidade e a conformidade dos cabelos”, conclui.

Tv Catia Fonseca tendências Primavera-Verão 2019 Blunt Cut

 

Previous Image
Next Image

info heading

info content




Bryan Johann e Léo Vilela são hairstylits do Cat’s Cabeleireiros.
Contato
Cat’s Cabeleireiros  - http://www.catscabeleireiros.com.br/