Quebrando paradigmas por Fernanda Mamedes

Dicas

QUEBRE OS PARADIGMAS!!

A maioria de nós ”fomos criados,” para ter uma boa formação e entrarmos e uma boa empresa, a qual nós pudéssemos seguir nossas carreiras. Começar em um cargo, não tão expressivo, e assim aos poucos e subindo de cargo, conforme nós iríamos aprimorando, essa era a nossa segurança.

tv catia fonseca Quebrando paradigmas aguardando

Esqueceram, de nos contar, que crise chega no País, que as Leis mudam, que depender de uma aposentadoria paga pelo INSS, é atestar insanidade, pois hoje infelizmente, nem com isso podemos contar, acabamos deparando com uma realidade, totalmente diferente da qual fomos treinados para vivenciar, e é neste momento que bate um desespero, sem sabermos muito como lidar com a nossa nova realidade, muitos desempregados, outros “muito bem estudados”, trabalhando com o almoço pra pagar a janta, longe dos sonhos de carreiras consolidadas e segurança, que nos preparam para viver.

tv catia fonseca Quebrando paradigmas vibrando

Hoje se faz necessário desenvolvermos outros tipos de habilidades, aprender a observar novas oportunidades, buscar muito mais conhecimento para desenvolvimento pessoal, não basta ter QI elevado, se você não souber trabalhar em grupo, as exigências hoje são outras, precisamos nos abrir aos empreendimentos, pensar um pouco mais fora da casinha, sermos mais criativos e termos um pouco mais de Inteligência Emocional.

VEJA TAMBÉM: 7 atitudes para ter inteligência emocional por Fernanda Mamedes

Não tem problema nenhum em consolidar uma carreira, se você faz verdadeiramente aquilo que você ama, se sua profissão vai de encontro com a sua verdade, se ela caminha junto com os seus valores, se ela não te faz estacionar e se acomodar, com a vida e com o bom salário, sem pensar em crescer.

Isso faz sentido pra você? Se faz, olhe pra si, que tipo de vida você está vivendo agora? Está batendo o ponto na vida? Seguindo carreira? Ou está se desenvolvendo pessoalmente, financeiramente e espiritualmente? Vai esperar a sua aposentadoria, pra ser Feliz? Quebre os paradigmas.



tv catia fonseca Quebrando paradigmas por Fernanda Mamedes Fernanda Mamedes é coach. 
Contato 
Instagram: @fernandamamedescoach 
Site: www.fernandamamedes.com.br