Especial da Copa: Dicas de adereços para torcer pelo Brasil

Catia

Nesse domingo dia 17/06. às 15hs, o Brasil estreia na Copa do Mundo! O jogo será contra a Suíça e vai acontecer em Rostov-on-Don, na Russia, uma das cidades-sede e, para entrar no clima da disputa, separamos superdicas de adereços para você torcer pela seleção brasileira nessa Copa do Mundo, confira!

1) Para dar sorte no jogo, a animação tem que ser constante. Vale cantar e se alegrar!!! Por isso, uma boa escolha são adereços que emitam som, por exemplo, matracas, buzinas e a famosa vuvuzela, que fez o maior sucesso na Copa do Mundo de 2010. Essas opções são ótimas para você juntar os amigos e formar a torcida do barulho!!

Vuvuzela

2) Escolha acessórios para complementar o visual! Invista em acessórios para usar na cabeça como, por exemplo, um chapéu verde e amarelo, bandanas, tiaras, são práticos e fáceis de encontrar, além de deixarem o look torcedor mais completo!

Adereços do BrasilBandana do Brasil

3) Para combinar com os acessórios, uma dica super divertida é pintar o rosto com as cores da seleção! Junte os amigos para criar jeitos diferentes de pintar o rosto nos jogos!!

Maquiagem do Brasil para a Copa

4)Aproveite para enfeitar a sua casa com bandeiras verde e amarela! Como o mês é de festa junina, você consegue encontrar com facilidade e deixar a casa toda em clima de Copa! Aproveite a mistura de festa junina com Copa do Mundo e prepare os quitutes especiais que preparamos em homenagens as seleções participantes do torneio!!

5) É hora de vestir a camisa! Caso você não tenha uma camiseta da seleção brasileira, escolha peças que seguem as cores da bandeira, azul, branco, verde e amarelo, desse modo você consegue ter várias opções e customiza-las de formas diferentes para todos os jogos do Brasil!

Camisetas das cores do Brasil

O hexa está próximo! Agora é só separar os adereços e reunir a turma para cantar o hino, gritar, pular, torcer e se emocionar com os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018!!

Obrigada!