Criofrequência : o calor que diminui a gordura localizada , flacidez e celulite por Larissa Viana

Estética

Você já ouviu falar em criofrequência? Ela é uma evolução da famosa radiofrequência. Mas, como tem uma ponteira resfriada, ela evita o incômodo calor causado pela radiofrequência convencional e, além disso, pode chegar a 55 graus. A radiofrequência convencional só chega a 41 graus.

O encontro do frio na epiderme com o calor nos tecidos internos causa um choque térmico que leva a quebra das células de gordura e estímulo do colágeno, com resultados muito mais rápidos do que outras técnicas.

Ela é usada para queimar gordura localizada do abdômen, coxas, pescoço e braços.

Tv Catia fonseca Queridinho da mulherada: Criofrequência

O calor estimula o colágeno, o que faz com que haja melhora da celulite e da flacidez do rosto, pescoço e corpo. Além de tudo isso, ela pode melhorar áreas com fibroses como no abdômen quando se faz lipoaspiração e locais com celulite de grau avançado, quando já aparecem aqueles furinhos.

 

 

Tv Catia fonseca Queridinho da mulherada: Criofrequência Celulite A criofrequência não causa queimaduras, nem mesmo dor. Como sua ponteira é resfriada, o paciente sente o local ficando morno e até que ele possa sentir a região um pouco mais quente, a temperatura ideal dentro da pele já foi alcançada. Quando paciente avisa que está bastante quente, então retira-se a ponteira da área que está sendo tratada e inicia-se o tratamento em outra área.

Em média são necessárias de 6 a 10 sessões para um bom resultado. São realizadas sessões semanais para gordura localizada e quinzenais para flacidez e celulite. Para quem quer tratar gordura localizada e celulite, é interessante associar a radiofrequência uma vez por semana, com drenagem linfática. Isso potencializa o resultado.

Tv Catia fonseca Queridinho da mulherada: Criofrequência Drenagem linfática

Para quem quer melhorar a flacidez, o ideal é fazer a criofrequência uma vez a cada 15 dias e carboxiterapia duas vezes por semana. E, claro, não se pode esquecer que ter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos permite que os resultados sejam muito melhores e duradouros.

 

Tv Catia fonseca Queridinho da mulherada: Criofrequência Larissa Viana Larissa Viana é médica dermatologista.
Contato
Site: www.laviennegranjaviana.com.br
Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/laviennedermatologia
Instagram: https://www.instagram.com/laviennedermatologia
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJpio3KCtvWtKYPTA2W7qbQ