7 coisas que você deve parar de fazer agora com Fernanda Mamedes

Dicas

A Fernanda Mamedes separou 7 coisas que você deve parar de fazer agora para desfrutar melhor da sua vida! Confira:

a

VEJA TAMBÉM:
“O que você acha?” A dependência do outro por Vanessa Gonçalves

a

  1. Reclamar

Toda vez que você reclama, você clama ao universo que lhe mande mais daquilo que você não quer, está mais que comprovado que somos energia, e reclamar só aumenta a energia negativa em volta de você, então pare de reclamar e comece a Agradecer.

 

  1. Ser pessimista

Não existe nada pior, do que ter pessoas pessimistas ao seu lado, não importa o que você vai fazer ou como vai fazer, elas estão sempre dizendo que isso ou aquilo vai dar errado, roubam a nossa energia e traz até desânimo, isso estou dizendo quando temos pessimista próximo, agora imagina o que acontece na sua vida se o pessimista for você.

  1. Falar demais

Silenciar de vez em quando é muito bom, principalmente quando se trata da sua vida, dos seus planos e projetos, nem todos estão na torcida, nem todos são bons em ouvir com compaixão e ou entusiasmo. Ás vezes também por falarmos demais, magoamos pessoas, acabamos expondo outras e julgando suas atitudes, como se fossemos donos da verdade, então se não for contribuir e não estiver falando com alguém da sua confiança, ouça mais e fale menos. Preserve-se!

 

tv catia fonseca 7 coisas que você deve parar de fazer agora reclamar
  1. Gastar mais que recebe

Essa parte, pega todos nós, inclusive eu, isso já era um hábito estabelecido na minha vida e trocar esse hábito, dá muito trabalho, mas faz um bem danado. Comece fazendo planilhas de gastos e do que entra, só pra você ter uma ideia pra onde está indo o seu dinheiro e acredite você terá uma surpresa, nem sempre os nossos gastos são com as contas, como imaginamos, a maioria das vezes, são com coisas bem supérfluas. Então toma conta do seu dinheiro, porque se você não tomar alguém vai.

tv catia fonseca 7 coisas que você deve parar de fazer agora gastar

 

  1. Procrastinar

Tem gente que passa a vida procrastinando deixando tudo pra depois, sem se dar conta, de que o tempo passa e deixamos sem fazer muitas coisas que poderíamos, e quando finalmente olhamos pra isso, nos arrependemos e lembramos do tempo que já foi, com pesar, e querendo que ele volte, mas vou te contar um segredo, não adianta o tempo voltar, se você não mudar. Faça o que tem que ser feito, se arrepender não vai mudar os seus resultados.



VEJA TAMBÉM:
9 motivos para não trair seu parceiro por Dra. Hebe de Moura

 

  1. Deixar os outros controlar as suas emoções

Observe na mão de quem você coloca as suas emoções, se fulano faz algo e acaba o seu dia, a sua felicidade está nas mãos dele, se ouvir alguma palavra desaforada  de alguém, te faz perder a linha, adivinha na mão de quem está as suas emoções?

As pessoas só te ferem, te aborrecem se você permitir, se você entender que cada um só aquilo que tem, vai tirar esse peso das suas costas e vai aprender gerir as suas emoções, mesmo diante de pessoas como estas, suas emoções são suas, ninguém tem esse domínio só você.

 

tv catia fonseca 7 coisas que você deve parar de fazer agora não respeitar
  1. Não amar e respeitar você

Ei você é lindo, inteligente, forte, você chegou até aqui, olha pra trás, teve momentos que não foram fáceis, mas você conseguiu. Então se ame, se aceite, olhe pra você mesmo com amor, a gente se preocupa tanto em dar amor, que nos esquecemos de nos amarmos, de respeitarmos os nossos limites, chega é hora de olhar pra você. Seja confiante, você é incrível e pode muito mais.

tv catia fonseca 7 coisas que você deve parar de fazer agora Fernanda Mamedes Fernanda Mamedes é coach. 
Contato 
Instagram: @fernandamamedescoach 
Site: www.fernandamamedes.com.br