Zezé Motta é flagrada nua aos 75 anos e faz revelação chocante: “O que incomoda é a solidão”

A famosa atriz da Globo, Zezé Motta surpreende os telespectadores ao posa nua aos 75 anos e faz revelações chocantes (Foto: Reprodução)
A famosa atriz da Globo, Zezé Motta surpreende os telespectadores ao posa nua aos 75 anos e faz revelações chocantes (Foto: Reprodução)

Uma das mais famosas atrizes da Globo, sem sobra de dúvidas é a veterana Zezé Motta que sempre foi conhecida por sua postura e luta, não decepcionou os seus fãs e mais uma fez mostrou toda a sua força

A veterana da Globo, Maria José Motta de Oliveira ou Zezé Motta como é mais conhecida, já participou de diversas novelas, filmes e séries ao longo dos seus 75 anos, como Xica da Silva (1976), Tieta do Agreste (1996), Orfeu (1999), 3% (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2018), mas não foi nenhum desses trabalhos que fez com que a atriz ganhasse destaque neste último domingo, 14 de julho. O que chamou atenção dos internautas foi uma entrevista que a veterana concedeu a Revista Ela, onde falou sobre diversos assuntos e posou nua.

Zezé Motta mostrou que não tem nada para esconder e não tem medo do que vão dizer. Segundo a atriz da Globo, na juventude a gente costuma sofrer mais. “Tive a crise dos 30, dos 40, dos 50 e dos 60 anos. Com 70, cansei, achei que era palhaçada. Na juventude a gente sofre mais, é muita ansiedade, dúvidas e cobranças. Na velhice, o que incomoda é a solidão. No momento, vivo sozinha, mas estou na pista”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Z E Z E M O T T A (@zezemotta) em 14 de Jul, 2019 às 5:40 PDT

Na manhã de ontem ela fez questão de compartilhar a capa da revista em sua conta pessoal do Instagram e escreveu um lindo texto, onde falou sobre o espaço do negro na mídia e como algumas coisas que viveu anos atrás abalaram muito a sua vida. Zezé Motta falou sobre a sua longa batalha durante a sua carreira artística. “Essa capa, como tantas outras, não é minha mas, dedico para cada um de vocês que ainda não conseguiram seu espaço. Em 1976 depois de um ensaio fotográfico que fiz (me achando linda!) e após ter passado no teste para o Xica da Silva, eu estava certa de que teria a minha primeira capa, logo uma revista muito famosa na época publicou o seguinte ‘A atriz que passou no teste é FEIA, porém exuberante..’”, relembrou um momento que segundo ela, foi muito difícil.

Apesar de ter se sentido muito mal na época, a veterana da Globo esclareceu que isso só fez com que ela quisesse lutar ainda mais. “Aquilo me destruiu por alguns dias, mas me deu força, muito mais força, para batalhar ainda mais para mudar essa história”, desabafou Zezé Motta.