Zezé Di Camargo é colocado para fora do quarto e entra em desespero

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Hospedado em um hotel, Zezé Di Camargo se desesperou por não conseguir passar o cartão no seu próprio quarto, juntamente com a sua esposa, Graciele Lacerda.

Imediatamente, o cantor ficou devastado e chegou a ficar no chão do corredor, à espera de uma luz no fim do túnel. Sem ter acesso ao quarto, Zezé insistia para entrar a qualquer custo.

Nesse momento, a primeira atitude de Graciele foi registrar tudo e postar nas redes sociais. O problema só foi resolvido quando a chave foi trocada, mas depois de muita agonia.

Força, guerreiro! Confira o vídeo a seguir:



ENVOLVIMENTO COM ANGÉLICA

Como já informado, Angélica demonstrou total repúdio ao que foi dito pelo jornalista do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo. Ele disse que a apresentadora teria tido um affair com Zezé Di Camargo antes de ter se casado com o Luciano. Um fator importante é que na época, o cantor já era casado com Zilu.

Zezé di Camargo e Angélica (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Angélica (Foto: Reprodução)

“Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira”, disse a apresentadora por meio das redes sociais.

“Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muito irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que gosto e respeito, então não curti”, completou.



Zezé também resolveu se pronunciar. O artista resolveu esclarecer tudo ao afirmar em um vídeo: “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara…”.

“Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é f***, mas fazer o quê?”, finaliza.