Zeca Pagodinho passa mal durante o show, é levado para o hospital às pressas e problema de saúde preocupa público

"<yoastmark

Zeca Pagodinho passou mal e precisou de atendimento médico após um show neste sábado, em Montes Claros, Minas Gerais. De acordo com a assessoria do cantor, o artista teve uma queda de pressão no hotel e precisou ir ao hospital. Zeca Pagodinho está bem e de volta ao Rio, onde terça-feira entrará em estúdio.
Um fã preocupado com Zeca Pagodinho disparou: “É incompreensível como pessoas no século XXI zelem tão pouco pela saúde. É lógico que não podemos traçar padrão, mas ainda que fatores filosóficos, religiosos, etc…possam pesar na forma de encarar a vida, ceder aos vícios, que muitos relatam trazer prazer, é investir em problemas. Esse senhor já mostra sinais claros de uma saúde debilitada precocemente, que pelo que dizem abusou do álcool. Arlindo Cruz, Joelma e outros artistas são outras vítimas, que nem o sucesso e o acesso a um melhor poder aquisitivo foram suficientes para blindá-los. Serão as questões psicológicas, psíquicas dos tempos modernos, será o ter e não ser?!”.
Outra fã assustada alertou: “Sai fora Zeca, não é a primeira vez! A bruxa tá te olhando!”.
Recentemente Zeca Pagodinho deu uma entrevista para Pedro Bial, e um trecho da entrevista que Zeca Pagodinho concedeu ao “Conversa com Bial”, de Pedro Bial, em dezembro de 2018 foi divulgado no Twitter e virou um dos assuntos mais comentados do momento. A história narrada pelo sambista lembra a vez que ele, Arlindo Cruz e Sombrinha visitaram Beth Carvalho no hospital.
O cantor afirmou que a decisão partiu de Arlindo logo após uma gravação, no Rio de Janeiro. “Fui visitar a Beth Carvalho… Foi eu, Arlindo [Cruz] e Sombrinha. Saímos de uma gravação e o Arlindo falou assim: ‘Vamos ver a Beth?’. No hospital lá em Copacabana. Falei: ‘Vamos!’. Ele falou: ‘E essas cervejas aí?’. Eu falei: ‘Vou levar’“, lembrou.

"<yoastmark

Zeca Pagodinho revelou como levou a cerveja para o hospital na visita à amiga. “Botei num saco preto, chegamos no hospital o segurança me olhou: ‘Pô, Zeca…’. Falei: ‘Nós vamos visitar a Beth, a madrinha… Está doente, vamos visitar a madrinha…’. Entramos na enfermaria“, contou.

Eles chegaram ao quarto de Beth Carvalho e foram avisados que tinha um violão no local. Zeca falou sobre o saco com cervejas: “Está cheio de cerveja aqui! Aonde a gente ia andando aquele risco de água no chão. Aí pegou o violão eu, Arlindo e Sombrinha e começamos a cantar samba. Veio enfermeiras, pegaram copinho para a gente beber…“, revelou Zeca, arrancando gargalhadas da plateia.

O vídeo foi resgatado por internautas dias após a morte de Beth Carvalho. A cantora faleceu no dia 30 de abril, aos 72 anos, após dois meses internada por conta de problemas na coluna que enfrentava há anos.