Zé Neto e Cristiano levam fã cadeirante ao palco, fazem nobre ação e todos vão as lágrimas

Zé Neto e Cristiano emocionam a todos ao fazer grande doação a fã cadeirante que trabalhava no seu show; Veja o vídeo

Zé Neto e Cristiano - Foto: Júlio Cesar Costa/G1
Zé Neto e Cristiano – Foto: Júlio Cesar Costa/G1

O show da dupla Zé Neto e Cristiano trouxe muita emoção com uma nobre atitude da dupla. Durante a festa, os cantores convidam um fã cadeirante para palco, para assistir o show melhor, e encerram apresentação com linda atitude, que levaram todos as lágrimas.

O cadeirante estava em meio ao público, vendendo doces as pessoas do local, quando chamou atenção do cantor Zé Neto, que chamou o fã aos palcos. Logo depois, o cantor resolveu continuar as boas ações, e comprou todos os doces do vendedor pela quantia de cinco mil reais, e, para completar, decidiu presentear o fã com cadeira de rodas novas.

No momento, gravado pelos fãs, os cantores questionam quantas trufas o vendedor conseguiu vender naquela noite, e, informaram que desejavam comprar os doces que ainda haviam, distribuindo para suas equipe. Em meio a situação, a dupla Zé Neto e Cristiano pergunta qual seria o valor das compras das trufas, mas, logo depois anuncia: “Cê acha que cinco mil dá?”, questionou, deixando o fã e o público eufórico.

Os cantores Zé Neto & Cristiano (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Os cantores Zé Neto & Cristiano no Caldeirão de Ouro (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Logo depois, a dupla Zé Neto e Cristiano continua a conversa, e mencionou que a cadeira do jovem vendedor já estava muito desgastada. “Outra coisa também, essa cadeirinha sua tá muito feia, vou dar uma cadeira elétrica para você… Tem que incentivar, sabe porque? tem muita gente que acorda cedo e fala: ‘ah hoje eu não vou trabalhar porque meu carro quebrou eu to puto da vida’, isso aqui é um exemplo de vida”, comentou.

Logo depois, Cristiano continua, e faz um desabafo, exaltando o trabalho do fã, e completou: “Pessoas como ele vão mudar nosso país”.

Os milhares de fãs que acompanhavam o show, em Colinas, se emocionaram e gritaram a todo momento, além de, claro, registrar a nobre atitude de Zé Neto e Cristiano.

Veja o vídeo emocionante durante o show: