Yanna Lavigne leva duro danado para criar primeira filha, mas Bruno Gissoni quer mais e atriz desabafa

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni com Madalena (Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos)

Yanna Lavigne já estaria grávida se dependesse do marido, Bruno Gissoni, de sua família e dos fãs. Já a filha Madalena, de 2 anos, no entanto, segundo a própria atriz, ainda não pede por irmãos, apesar de sentir a necessidade de estar com outras crianças.

“Madalena ainda não pede irmãos, mas ela chama pelos primos. Ela sente uma carência de estar com outras crianças. Essa pressão de ter mais filhos é só do pai, da família e dos fãs mesmo. Ela está tranquila”, disse Yanna Lavigne, em conversa com a revista Quem.

Por mais que a atriz não veja a necessidade imediata de passar por mais uma gestação, o ator global revelou que por ele os dois já estariam planejando o mais novo integrante da família. Yanna Lavigne contou que ela nunca chegou a questionar a possibilidade de ter mais uma criança dentro de casa, o que leva a entender que para a filha única está tudo sob controle.

 

Yanna Lavigne, que participou recentemente de uma aula de meditação da flagship Hope Resort, marca de moda fitness e praia, contou como consegue conciliar a agenda de trabalhos com os cuidados com a filha sem deixar a malhação de lado.

Bruno Gissoni criticou foto postada pelo Flamengo com Jair Bolsonaro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruno Gissoni (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

“Consigo manter a rotina. A Madalena é muito tranquila então se estou com ela consigo fazer uma Ioga, uma prática pilates, alguma coisa ao ar livre, dá pra unir o útil ao agradável. Mas também posso contar com o Bruno e toda a minha família e ir para um estúdio, uma academia, treinar com um personal, hoje já não é um problema. O problema era quando eu amamentava eu tinha um cuidado maior com meu leite então já não estava com a vida fitness tão agitada”, explica Yanna, que está de férias das telinhas desde o fim de O Sétimo Guardião.

Recentemente, os atores da Globo, Bruno Gissoni e a esposa Yanna Lavigne compartilharam com os internautas todos os detalhes da festa de aniversário de dois anos da única filha do casal, Madalena.





Com a temática da Minnie, os Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, mostraram os diversos doces vermelhos, cupcakes entre outras diversas guloseimas na mesa central. Para confeitar a mesa, eles usaram alguns balões. A menina completará os seus dois anos no dia 25 desse mês.