Xuxa Meneghel abre o jogo, comenta namoro de Sasha e revela desejo em se tornar avó

Xuxa no Programa do Porchat na Record
Xuxa no Programa do Porchat na Record

Na noite desta quarta-feira, 19 de setembro, Xuxa Meneghel participou do programa de Fábio Porchat na Record e fez algumas revelações dobre sua vida pessoal. Logo de início, a mãe de Sasha, que está de romance com Bruno Montaleone, afirmou que quer ter netos.

“Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também”, disparou ela. A apresentadora contou ainda que queria que sua filha viesse um dia a ser sua sucessora e trabalhasse com crianças, assim como fez por muito tempo.



“Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão. Queria que ela fosse a minha sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí e, infelizmente, na televisão não tem espaço, mas na internet, sim”, explicou Xuxa Meneghel no programa.

Ela falou ainda sobre aposentadoria: “Toda hora penso em aposentar as botas. Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. e a minha também era. Quero pegar ele [Junno], por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente.”

Bruno Montaleone e Sasha (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Bruno Montaleone e Sasha (Foto: Artur Meninea/Gshow)