Xuxa faz desabafo e revela tristeza com reação de fãs à sua aparência: “Fico triste”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel
(Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel fez um desabafo durante entrevista e revelou que fica triste com certa reação dos fãs, que não aceitam que ela envelheceu. A loira, no entanto, garante que está feliz com sua aparência atual.

O desabafo da apresentadora aconteceu em entrevista ao canal do youtuber Maicon Santini. “Vejo que as pessoas levam para um lado esquisito se eu corto o cabelo, se não corto, se tô mais gorda, mais velha, não uso botox. Fico triste quando vejo que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos [atrás]. Eu não vou ter”, declarou.

Xuxa desabafou sobre o fato do público querer opinar no seu visual e disparou: “Estou resolvida em todas as minhas fases, o chato é que as pessoas não estão me acompanhando. Eu estou me acompanhando muito bem. Acho que tem pessoas que não estão e isso me deixa mal. Sei que pessoas que gostam de mim. Muita gente fala: ‘Ela não quer ouvir que eu não gosto dela de cabelo curto’. Não é que não quero ouvir. Eu me amo de cabelo curto, então me aceite. Não é que não quero opiniões, só que elas saibam que a minha opinião é muito mais importante pra mim”.

“Estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Tô rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, tô velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade”, contou apresentadora, que recentemente revelou um problema de saúde na voz e disse temer críticas.

Xuxa ainda falou sobre a relação com Junno Andrade e mandou um recado para as pessoas: “Tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado que adora todos os meus defeitos e virtudes. Viva muito bem com o que você tem e seja feliz”.