Xuxa fala da rivalidade com Angélica e entrega detalhe íntimo da relação de sua filha com Bruna Marquezine

A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa soltou o verbo e disse o que pensava sobre algumas pessoas (Foto: Reprodução)

Contratada da RecordTV, Xuxa Meneghel resolveu conceder uma entrevista exclusiva para o canal no YouTube chamado Foquinha. No vídeo compartilhado na plataforma, a apresentadora participou de uma brincadeira na qual deveria escolher nomes de alguns famosos pra vivenciar algumas situações hipotéticas. Entre os nomes mencionados pela loira estiveram presentes, Sasha Meneghel, Bruno Montaleone, Junno Andrade, Bruna Marquezine e até mesmo Angélica, com quem muitos afirmam que ela mantém uma certa rivalidade.

A loira alegou que escolheria a mulher de Luciano Huck para ser uma de suas paquitas: “Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro, gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato”. 

Amigas ou rivais? (Foto: TV Globo)
Xuxa Meneghel e Angélica são amigas ou rivais? (Foto: TV Globo)

Em relação ao namorado de sua filha, Xuxa Meneghel entregou que jamais trocaria de cabelo. “Ele acabou de fazer uma novela [‘O Tempo Não Para’], em que ele colocou um aplique e quando ia lá em casa, volta e meia, eu via uns pedaços do cabelo dele por ali. E ele ficava com uma aparência suja, que esse negócio dá. E eu já usei para fazer filme, parece um carrapatinho, é a pior coisa, não pode lavar o cabelo, não pode passar a escova”, disse ela se referindo a Bruno Montaleone.

Ao falar de Junno Andrade, a apresentadora afirmou que jamais escolheria o namorado para aconselhar um baixinho e explicou seus motivos. “Ele fala muito palavrão. Não que ele não dê bons conselhos”, explicou ela, que ainda confessou que troca mensagens “impublicáveis” com o namorado: “Tudo é possível no WhatsApp com o Ju. Se vazar, tô ferrada [risos]. Tudo que ele manda de sacanagem para os amigos, manda pra mim”, contou ela.

Já sobre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, a loira entregou que não poderia dividir o quarto com nenhuma das duas, visto que conhece bem a bagunça que elas costumam fazer. “Elas têm o mesmo signo, leão. Uma vez entrei no quarto e tive que passar por cima de todas as roupas para chegar até elas. Elas são as pessoas mais bagunceiras. Quando vou visitar a Sasha [que estuda moda em Nova York] fico mais tempo pra arrumar as coisas dela, do que qualquer outra coisa, tenho um pouco de TOC”. 

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são grande amigas (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são grande amigas de infância (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo completo da entrevista: