William Bonner tem casamento em “crise”, saída de Jornal Nacional anunciada e verdade sobre a vida dele é dita

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Âncora do Jornal Nacional na Globo, William Bonner foi colocado em duas polêmicas nos últimos dias relacionadas a vida pessoal dele e uma possível aposentadoria.

Nos últimos dias o nome de William Bonner acabou indo parar na boca do povo pelos mais diversos motivos, dentre eles uma aposentadoria da bancada do Jornal Nacional, no qual ele está há anos, além de do fato dele ter abandonado as redes sociais juntamente com sua esposa Natasha Dantas.

 

Mas agora, o TV Foco esclarece alguns desses boatos envolvendo o nome mais importante do jornalismo brasileiro na televisão. Primeiramente, William Bonner foi apontado como estando passando por uma crise no casamento com Natasha Dantas, após sem entrar em muitos detalhes, abandonar as redes sociais. Pelo fato do âncora ter abandonado o Instagram juntamente com a esposa, muita gente começou a comentar que isso poderia ter acontecido pelo fato dele estar passando por uma crise no casamento, e que ao invés de apagar os registros com amada, resolveu apagar a conta para não ter que dar mais explicações. Hoje William Bonner, por exemplo, continua com a conta ativa no Twitter, mas ao que tudo indica, essa história de crise no casamento não passa realmente de boato.

Já sobre a aposentadoria do William Bonner do Jornal Nacional na Globo, a realidade é uma só, a emissora afirma que não tem planos nos próximos anos para fazer a troca do ex-marido de Fátima Bernardes. Para quem não sabe, recentemente surgiram boatos que ele poderia se aposentar da emissora até as próximas eleições para presidente. No entanto, isso ainda não é algo decidido ou traçado na Globo. Sem contar, que além de não haver esse planejamento claro no canal carioca, recentemente Dony De Nuccio, um dos nomes apontados como possível substituto do jornalista se demitiu da emissora após um escândalo envolvendo o nome dele na emissora, ou seja, ao que tudo indica ainda teremos Bonner por muitos anos nas nossas casas todas as noites.

O apresentador William Bonner do Jornal Nacional da TV Globo (Foto reprodução)
O apresentador William Bonner do Jornal Nacional da TV Globo (Foto reprodução)