William Bonner se rende e elogia estreia de Maju Coutinho na bancada do Jornal Nacional

Maju Coutinho fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional (Foto: TV Globo)
Maju Coutinho fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional (Foto: TV Globo)

A noite deste sábado, 16 de fevereiro, entrou para a história da televisão brasileira. A estreia de Maria Júlia Coutinho, a Maju, na bancada do Jornal Nacional representou uma grande conquista, visto que ela é a primeira mulher negra a apresentar o principal jornalístico do país e na maior emissora.

A jornalista, que fez sua estreia no telejornal em 2017 como ‘a moça do tempo’, teve sua performance na bancada muito elogiada pelos telespectadores. No entanto, eles não foram os únicos que se renderam ao talento de Maju. Até mesmo William Bonner, editor-chefe do JN, fez questão de elogiá-la.

Em sua conta no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto de Rodrigo Bocardi ao lado de Maju. “Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu ele.

Maria Júlia Coutinho respondeu com um “obrigada”. Vale ressaltar que ele não foi a única celebridade a usar as redes sociais para comemorar a importância da estreia de Maju na bancada do Jornal Nacional. Taís Araújo, Fernanda Gentil, Patrícia Pillar, Astrid Fontenelle, entre muitos outros.