Whindersson Nunes revela morte da avó, se desespera e faz relato emocionante: “Voltaria para fazer massagem”

Whindersson Nunes lamentou a morte da avó materna (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes lamentou a morte da avó materna (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes usou seu Twitter nesta segunda-feira (10) para lamentar a morte de sua avó paterna. O humorista conversou com os fãs e contou o momento de muita tristeza que enfrenta neste momento, já que todos os  avôs e avós do marido de Luísa Sonza estão falecidos agora.

 

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu o humorista.

Whindersson Nunes também revelou estar muito sentido pelo seu pai, que se chama Hidelbrando Sousa Batista. “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe”, avaliou.

Para quem não sabe, o marido de Luísa Sonza tem passado por momentos muito difíceis nos últimos meses, como já foi revelado por ele mesmo diversas vezes. O humorista enfrenta uma severa depressão e é auxiliado pela esposa e pelos fãs de forma bem aberta. O assunto já foi abordado por eles de maneira sincera e a carreira dele tem estado em pausa para que ele possa se tratar e se recuperar.

Além disso, em abril, Whindersson Nunes passou por uma cirurgia em uma região íntima, e compartilhou momentos antes e depois através de suas redes sociais. No final deu tudo certo e ele tranquilizou seus fãs com uma mensagem bem fofa. “Deu tudo certo galera. Curtindo a lombra da anestesia. Já, já, eu voltarei contando mil histórias. Amo vocês”, escreveu.

Outro momento muito complicado para o humorista foi quando o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães virou um verdadeiro carnaval nas redes sociais, já que ele e Luísa Sonza não compareceram ao evento, sendo que os pombinhos foram convidados para serem padrinhos da dupla.

 

Houve uma briga pública, troca de acusações afiadas do comportamento um do outro. Carlinhos Maia trancou seu Instagram, onde ele construiu sua carreira, e Whindersson Nunes decidiu esclarecer que eles nunca foram amigos. “Não estou me fazendo de doido. Eu era amigo dele, mas dou o que a pessoa está precisando receber. Se dou um conselho e a pessoa briga comigo e acha que estou querendo mandar nela, eu vou me afastando. Um cachorro que você trata mal repetidas vezes vai parar de gostar de você”, disse o humorista em uma de suas publicações nas redes sociais sobre a briga.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Montagem/TV Foco)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Montagem/TV Foco)