Whindersson Nunes posta foto surpreendente e choca seguidores

Whindersson Nunes revela sonho de escrever uma série de TV. (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Nessa sexta-feira, Whindersson Nunes surpreendeu a internet ao postar foto antes e depois de um processo rígido de emagrecimento. A dieta firme e uma rotina de exercícios permitiram que o humorista perdesse 30 quilos.

Ele decidiu mudar rigorosamente de hábito depois de um diagnóstico de gordura no fígado com a possibilidade de desencadear uma doença ainda mais grave, como cirrose e hepatite. “Estava me sentindo desconfortável com o meu peso e resolvi mudar. Além do medo de morrer novo”, afirmou Whindersson.

Tiveram diversos comentários positivos elogiando o artista. A cantora Ludmilla escreveu: “Arrasouu!”. O Leandro Hassum, que emagreceu através de cirurgia bariátrica, brincou: “Tirando onda Whindersson, fiquei na dúvida se era eu. Só a tattoo e o cabelo rsrs fã”.

Confira a foto:



 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Caralho até a tatuagem mudou de lado 😂 106 kg/78 kg 💪🏼

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

ESPOSA RECLAMA DE WHINDERSON NUNES

Na noite de sábado, transição de sábado para domingo, Luísa Sonza usou as redes sociais para responder à perguntas de internautas sobre carreira, faculdade e críticas.

Luísa Sonza, resolveu trollar o maridão Whinderson Nunes e ao mesmo reclamar do ronco do comediante, que não a deixava dormir.

“Assim fica difícil né?”, escreveu ela em um dos vídeos. No outro, a loira “gritou”: “MANO DO CÉU”.

Luísa Sonza também contou em seus Stories que está fazendo faculdade de direito, pois sempre teve o desejo de mudar o mundo. A esposa do humorista acabou de lançar “Devagarinho” e já é um sucesso.