Wesley Safadão volta a tocar em polêmica: ‘Não é segredo para ninguém o quanto gosto de ser pai’

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão se tornou presença garantida no Fortal (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão está com a carreira agitada

O cantor Wesley Safadão está de DVD novo, no festival Garota Vip. Em entrevista ao Extra publicada nesta sexta (23), ele falou sobre o assunto.

Wesley Safadão contou que a expectativa está lá em cima, e será um grande evento com convidados especiais. Agora que falta bem pouquinho e já está sentindo aquele frio na barriga, e não vê a hora de subir no palco.

 

O cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o artista, a escolha do Parque Olímpico, na Barra, para fazer o espetáculo, que conta com participação de Dilsinho e a dupla Zé Neto & Cristiano, não foi uma tarefa difícil, pois ano passado bateu recorde de 70 mil pessoas no evento. Então quando surgiu a ideia de fazer um novo DVD, não foi difícil escolher a Cidade Maravilhosa como casa para esse trabalho, e se Deus quiser essa edição será ainda maior e melhor, contou Wesley Safadão.

 

Além disso, Wesley Safadão lançará com Simone e Simaria a música A Maior Volta Por Cima, em breve. O rapaz, contudo, faz suspense sobre a colaboração e afirmou que elas estão com ele nessa e logo dará mais detalhes sobre o lançamento nas redes.

Embora focado no trabalho, Wesley Safadão disse que não esqueceu das obrigações da vida pessoal. Para se manter presente na rotina dos filhos Yhudy, Ysis e Dom, o jovem recorre à tecnologia. Ele declarou que não é segredo para ninguém o quanto gosta de ser pai e se divirto com seus filhos. Quando a saudade aperta liga, faz chamadas de vídeo e quando dá eles o acompanham nas apresentações. O cantor falou que tenta estar o máximo de tempo possível com eles.

Além disso, comentou que sempre que é possível sua esposa está com ele. Quando não dá faz o mesmo esquema das crianças: usa o telefone ou faz chamadas de vídeo, e assim a saudade diminui um pouquinho. Porém, Safadão faz questão de esclarecer que não é perfeito. “Perfeito só Deus. Procuro sempre evoluir como ser humano, refletir sobre meus erros e acertos. Quero me superar a cada fase da vida”, pontuou.