Wesley Safadão vive momento difícil, filhos do cantor são internados em hospital e descobrem doença

Wesley Safadão e família (Divulgação/Bebemamae)

Wesley Safadão está vivendo uma situação terrível na vida pessoal. O cantor de forró está com os dois filhos, Dom e Ysys, internados em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Dom, de 6 meses, e Ysys, de 4 anos, estão sob cuidados médicos desde o último sábado, 06.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, as crianças, que são fruto do relacionamento de Wesley com Thyane Dantas, estão com pneumonia. Um exame foi feito para descobrir se era H1N1, como suspeitavam, mas o resultado deu negativo.

Filhos de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

A assessoria de comunicação de Safadão foi consultada e confirmou a internação da crianças. “Eles estão reagindo bem a medicação“, informam. Além de Dom e Ysys, com Thayane, Safadão também é pai de Yhudy, de 7 anos, filho dele com a ex-dançarina Mileide Mihaile.

BARRACO, BRIGA E CONFUSÃO

Mileide estava sendo acusada de calote por uma ex-funcionária, que ainda não havia conseguido sacar o FGTS. Ela foi demitida no final do ano passado e conseguiu receber o valor no meio do mês de março. A ex-babá, no entanto, disse que processará a digital influencer pois por conta do atraso ela perdeu o direito ao seguro desemprego.

Dona Dora é mãe de Mileide Mihaile e Dona Bill de Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Montagem)

A mãe de Mileide, Dona Doralice, saiu em defesa da filha e, em alguns áudios vazados e divulgados por Fabíola Reipert, a senhora ataca a ex-funcionária dizendo que ela estaria interessada em um dos ex-namorados de Mileide. Como se não bastasse, Dora também detonou Dona Bill, mãe de Safadão, e a ameaçou dizendo que ter “vontade de beber o sangue dela“.

Mileide se posicionou e pediu para que a mãe saísse da briga, alegando que o ex-marido está “doente” na tentativa de prejudicá-la. Dona Bill não se calou e desmascarou a ex-nora, contando sobre a manipulação dela com o filho Yhudy e das situações vividas por ela e pelo filho, pai da criança. Mileide alegou já ter processado Safadão, Bill e Thyane Dantas. Eles estão proibidos de tocar no nome dela e de Yhudy em polêmicas nas redes sociais.