Wesley Safadão se revolta com briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e mostra de que lado está: “É isso aí irmão”

Wesley Safadão se revolta com briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e mostra de que lado está: "É isso aí irmão" Foto: Reprodução
Wesley Safadão se revolta com briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e mostra de que lado está: “É isso aí irmão” Foto: Reprodução

Toda a internet parou nessa quinta-feira(23) para acompanhar a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, os donos da internet no BR, que envolveu desde Luísa Sonza até Wesley Safadão. Mas parece que a coisa ficou feia na vida dos comediantes. Quem acreditou que eles eram grandes amigos, se enganou completamente e foi frustado quando a verdade veio á tona ontem. Todo muito achou que tudo tinha começado após Whindersson se recusar a ir no casamento de Carlinhos Maia.

Tudo começou muito lá atrás nas gravações do seriado Os Roni, protagonizado por eles e também por Tirulipa no Multishow. A relação entre Carlinhos e Whindersson parece ter esfriado por causa do comportamento do influencer digital. De acordo com a publicação, Whindersson teria feito ameaças em abandonar a parceria com o influencer e assim como muita gente em volta do artista, não tem entendido a soberba o humorista nos últimos tempos.

Após o humorista Tirullipa fazer um desabafo sobre a briga, Wesley Safadão também se pronunciou. “Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2??? A PAZ sempre vence! Somos irmões [SIC] e todo irmão discute, isso é normal”, afirmou o comediante.

“Agente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi… Eles estão em PAZ SIM muito obrigado!”, completou, quando Wesley Safadão respondeu dizendo: “É isso aí irmão! Parabéns por sua atitude! A paz e o amor sempre vence!”.

Wesley Safadão com os noivos e Mileide Mihaile com Thaynara OG (Foto: Reprodução/Montagem)
Wesley Safadão com os noivos e Mileide Mihaile com Thaynara OG (Foto: Reprodução/Montagem)

Nos bastidores dizem que o youtuber Whindersson teria ligado para Carlinhos explicando que não iria mais ao casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães porque não se considerava amigo dele, principalmente por causa da forma que foi tratado durante as gravações do seriado.

Mas a briga mesmo veio à tona quando muita gente questionou porque Whindersson Nunes e Luísa Sonza não marcaram presença na cerimônia, e os fãs acreditavam que o casal tinha faltado porque o youtuber decidiu se afastar por um tempo das redes sociais e dos eventos para cuidar de sua saúde mental. Mas parece que teve mais coisa além disso!

De acordo com o Blog do Leo Dias, por mais que Whindersson e Luísa tenham mandado uma mensagem fofa para os noivos no dia do casamento, eles não apareceram na cerimônia porque a Luísa e o influencer não se dão bem e estão com a relação estremecida.

Ao jornalista, a assessoria de Whindersson afirmou que ele “estava descansando com a família” e que os noivos já tinham sido avisados da ausência do casal na festa. Carlinhos, porém, decidiu explicar sua versão da história.

Entenda o verdadeiro motivo para Whindersson Nunes e Luisa Sonza terem faltado Foto: Reprodução
Entenda o verdadeiro motivo para Whindersson Nunes e Luísa Sonza terem faltado no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: Reprodução

“Ele [Whindersson] me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse Carlinhos.

Quando questionado sobre qual seria o motivo da briga entre ele e Luísa Sonza , Carlinhos respondeu: “Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, afirmou.

Mais tarde, Whindersson postou em seu Twitter apenas uma série de risadas com “kkkk”, mas muitos fãs interpretaram o post como uma resposta às declarações de Carlinhos. O recém-casado então deixou de seguir o youtuber nas redes sociais e ainda curtiu o comentário de um seguidor sobre o post de Whindersson que dizia: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.
Carlinhos Maia curtiu um comentário sobre Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia curtiu um comentário sobre Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Após toda a polêmica, o influencer decidiu se manifestar mais uma vez, agora nos Stories. Sem citar nomes ou fazer qualquer menção à briga, ele disse. “Como eu fui idiota de um dia após o meu casamento me deixar levar por essas idiotices. Estou dando justificativa de quem eu sou por uma coisa minúscula”, começou.

O marido de Carlinhos Maia Lucas Guimarães também se pronunciou na conta do Instagram. “Quem mais te conhece tá aqui. Você é nosso e boi não lambe, você é um escolhido de Deus, ninguém irá apagar o seu brilho. Arruma as malas aê e vamos ser feliz que a lua de mel vai ser boaaaa!”

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram) Luísa Sonza Wesley Safadão
Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Será que essa história ainda rende? Fique por dentro no site do TV Foco.