Wesley Safadão já recebeu soco na cara do ex de Mileide Mihaile

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

As polêmicas envolvendo o cantor Wesley Safadão parece não ter fim! Além de todo imbróglio envolvendo o forrozeiro, sua atual mulher Thyane Dantas e sua ex Mileide Mihaile, agora foi divulgado uma briga envolvendo Safadão e o dono da banda Aviões do Forró.

Isaías Duarte, responsável pelo grupo de forró, já deu um soco na cara de Safadão. Os dois possuem um rixa antiga, já que ambos tiveram um relacionamento com Mileide Mihaile. Por conta dessa confusão, os integrantes do ‘Aviões’ não se bicam com Safadão.

Safadão recebeu soco na cara do ex de Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução)

Até por conta da rixa, parece que a amizade entre Wesley e Xand Avião já não é mais a mesma há bastante tempo. Safadão publicou um story onde pedia para o seu público levar óculos escuro para quem quiser acompanhar o seu show até o amanhecer. Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, publicou outro story e alfinetou o colega. “Óculos escuros é para os fracos. Os fortes usam protetor solar”, disparou o cantor e ex-parceiro de Solange Almeida. A mãe de Wesley rebateu.

Dona Bill, já conhecida no meio artístico por conta das polêmicas, publicou uma resposta para Xand nas redes sociais e disse que “óculos escuros até pode ser para os fracos, mas Wesley é o líder”. A relação dos dois já não anda boa há bastante tempo. Xand já bloqueou Safadão nas redes sociais.