Wesley Safadão assume que traiu Mileide Mihaile e revela o motivo: “Eu falava que ia trabalhar”

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Meses após se envolver em uma grande polêmica na Justiça com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por conta da pensão do seu filho, Wesley Safadão resolveu contar sua versão da história em rede nacional. Ao Conexão Repórter, do SBT, ele ainda admitiu que traiu sua ex-mulher com a atual, Thyane Dantas.

Questionado sobre os motivos que o levaram a cometer o adultério, ele surpreendeu ao revelar que “já não estava mais feliz”. “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo”, explica.

“Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo”, completou ele, nas declarações que deram o que falar nas redes sociais. Para completar, a polêmica pensão alimentícia, que virou um caso a ser resolvido na Justiça, acabou contando com informações sigilosas vazadas.

Sobre o assunto, ele adverte: “Eu nunca deixei faltar nada pro meu filho. As pessoas criaram uma imagem de mim que eu sou mesquinho e não é verdade”. Diante da situação, o cantor foi brutalmente atacado por todos os lados e acabou sendo vítima de notícias falsas por meio de perfis fakes.



Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Agora, sua mais recente atitude foi denunciar todos eles, e agora, Thyane e sua mãe, dona Bill, lutam por essa causa nos tribunais. Cabrini chegou a entrar em contato com uma dessas pessoas que atacaram o casal e ela disparou: “A única coisa que posso dizer é que estou arrependida”.

A seguir, você confere o vídeo no qual Safadão admite a traição: