Wesley Safadão aparece com parte do corpo faltando e fãs se apavoram: “Misericórdia!”

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
O cantor Wesley Safadão. (Foto: Divulgação)

O cantor de forró, Wesley Safadão surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar uma vídeo onde aparece sem os seus dentes. Ao que parece o cantor foi mais um dos tantos famosos que se renderam a volta do tão popular aplicativo Snapchat, que é conhecido por seus filtros engraçados.

Wesley Safadão surgiu irreconhecível ao usar um dos formatos mais populares do aplicativo. Em sua conta do Instagram, o cantor assustou e também divertiu os seguidores ao aparecer sem dentes e com o rosto totalmente desfigurado por conta da montagem. “Alô Brasil”, disse ele aos risos na rede social.

Wesley Safadão se rendeu aos filtros do Snapchat (Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão se rendeu aos filtros do Snapchat (Reprodução/Instagram)

Dias atrás, Wesley Safadão já tinha mostrado a sua versão feminina ao utilizar o outro filtro que também está bombando entre os famosos. “Weslyane”, escreveu o músico mostrando que já até se batizou com um nome de mulher.

Depois que os seguidores de Wesley Safadão se recuperaram do susto foi só diversão. “Você é engraço e muito bem humorado!”, comentou uma seguidora. “Fica lindo demais em todas as suas versões”, exaltou outro internauta. “Misericórdia!!” exclamou outro.

WESLEY SAFADÃO IRRITA FÃS

O cantor Wesley Safadão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
O cantor Wesley Safadão irritou os seus fãs
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Parece que a coisa não está nada boa na relação do cantor de forró Wesley Safadão versus fãs. A coisa começou a ficar estranha durante o último final de semana durante a gravação do novo DVD do cantor.

Todo aconteceu no último domingo (19), quando Safadão programou a gravação de seu novo trabalho em  Rancho do Poço – restaurante de propriedade de Safadão junto com seu irmão Watila Oliveira, localizado em Fortaleza, Ceará. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, fãs do cantor se sentiram humilhados na apresentação do cantor.

Pelas conversas que aconteceram nos grupos formados por fãs de Wesley Safadão, a insatisfação e a revolta foi geral: “Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, disse um dos integrantes do grupo. A comparação ao show de Luan Santana foi feita porque na mesma data foi realizada a gravação do cantor sertanejo, só que em Salvador.

Mais integrantes do grupo também mostraram tristeza e desabafaram sobre o show de Wesley no mesmo aplicativo de conversa: “Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nesse dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações. Quando vocês vem pedindo pra fazermos postagens, estamos lá. Quando vocês vem pedir pra gente derrubar ‘Insta’, somos nós quem derrubamos. Não somos bichos para ficar na chuva. Ninguém aqui é palhaço para ser tratado dessa forma.”