Walcyr Carrasco sai na frente e garante mais um grande nome para o elenco de sua nova novela na Globo

O autor Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

Já informamos aqui no TV Foco que a próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo se chamará Dias Felizes. O autor, mais uma vez, furou a fila de autores e emplacará uma nova trama das nove pouco mais de um ano depois do término da sua última produção, O Outro Lado do Paraíso. Walcyr quase não tem férias na emissora.



A substituta de O Sétimo Guardião a partir do primeiro semestre do ano que vem, vai contar com uma escalação curiosa e reunirá ex-namorados. Sergio Guizé estará na trama ao lado da atual esposa, Bianca Bin, e da ex-namorada, a atriz Nathalia Dill.

Vera Holtz, em Orgulho e Paixão, estará em Dias Felizes. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bianca, aliás, viverá sua grande vilã e será filha da personagem de Juliana Paes. As duas tem apenas 11 anos de diferença de idade. Paolla Oliveira, Monica Iozzi e Reynaldo Gianecchini também já foram escalados para o novo folhetim do horário nobre. Bruna Marquezine também está cotada, mas ainda não foi confirmada.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Vera Holtz, que protagonizou Orgulho e Paixão recentemente na faixa das seis, é outra nome confirmado na trama. Marieta Severo e Thiago Fragoso também devem estar na produção.