Vizinho de Marina Ruy Brabosa dá festa, não a convida e ela dispara: “Quase indo lá”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa vem emendando uma novela atrás da outra. Agora a atriz está protagonizando a nova novela das nove, da Tv Globo, “O Sétimo Guardião”. Nesta quinta-feira, 15 de novembro, a ruiva usou seu Stories para mostrar a festa que seu vizinho estava dando.

E aí você chega da gravação no feriado e o seu vizinho está fazendo alguma festa, desde às 8h da manhã, com uma música bem alta“, disse a intérprete de Luz.

Marina brincou dizendo que ia na porta do vizinho pedir para ser convidada. “Estou quase indo lá pra pedir para ser convidada”, disse aos risos.



Marina Ruy Barbosa deu vida à personagem Luz em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa dá vida à personagem Luz em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

Na festa foram tocados hits de Rihanna, Leandro e Leonardo, Fábio Jr., Zeca Pagodinho, RioNegro e Solimões e até canções inspiradas no natal.

MARINA FORA DO ESPECIAL DA REDE GLOBO

Em alta na Globo, Marina Ruy Barbosa está no ar novamente e vivendo mais uma protagonista na sua carreira. Como a mocinha Luz, Marina protagoniza O Sétimo Guardião, a atual novela das nove da Globo. Bruno Gagliasso é o mocinho Gabriel.

Porém, até julho, ela era a plebeia Amália em Deus Salve o Rei, trama das sete. Na época, a ruiva foi convidada para participar do especial do cantor Roberto Carlos, em dezembro na emissora. O único problema, agora, é uma mania do cantor que está emperrando tudo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, pelo fato dela estar vivendo uma “bruxa” na atual novela das nove, ele prefere não ter contato, ainda mais na única aparição que ele faz na TV. O martelo ainda não foi batido, mas ela deve ser desconvidada se Roberto não superar a superstição.

Patrícia Kogut é jornalista do jornal O Globo e escreve diariamente sobre o mundo da televisão.