Viviane Araújo tem ataque de estrelismo, dá show de antipatia e tenta causar na Globo

Viviane Araújo faz cara de nojo em festa da Globo (Foto: Divulgação/AgNews)

Após ganhar uma oportunidade na Globo por ter chamado a atenção do autor na final de A Fazenda 5, na qual foi a grande vencedora, Viviane Araújo está se achando um pouco além da conta.

Contrariando grandes veteranos, a famosa deu um show de estrelismo na festa de lançamento de O Sétimo Guardião.

No evento, realizado na noite desta quinta-feira (9) no Jardim Botânico, a ex-peoa só parecia estar feliz e animada diante dos amigos estrelares. Tentando chamar a atenção a todo custo, ela fazia cara feia na hora de posar para as fotos com os fãs e não fazia questão de mostrar o mínimo de simpatia ou delicadeza.

Para completar, a ex-atriz da Record fazia questão de dançar mais do que todo mundo, apenas com o seu grupinho de amigos bem em frente ao palco, tentando roubar os holofotes para si.






As fotos por si só já dizem tudo (clique para ampliá-las). Precisava disso, gente??

ENQUANTO ISSO, A MARINA…



Marina Ruy Barbosa estava com a corda toda na festa de lançamento da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Ela chegou atrasada no evento, no mesmo horário que Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann, e chamou a atenção de todos pelo seu jeito discreto, acompanhada do noivo.

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Instagram/@lu.casmedeiros)

No entanto, após as entrevistas, a atriz deu o deu o que falar foi na hora do funk, quando desceu até o chão e ignorou as câmeras de quem estava por lá. Marina se divertiu acompanhada de Xandinho Negrão e permaneceu no local da festa com os colegas até perto do fim.

O casal ainda aproveitou para trocar vários beijos ao som da música Sim ou Não, de Anitta. O TV Foco esteve presente e não perdeu nenhum detalhe. Continue acompanhando a cobertura com a gente!

Na novela, Marina interpretará Luz, uma jovem professora que tem sonhos sobrenaturais e enigmáticos. Sobre esse tema, ela disse que é bastante parecida com a personagem: “Tenho um sexto sentido danado. Quando não o escuto, acabo caindo em roubada”.