Viviane Araújo surpreende em ensaio do Salgueiro ao se apresentar do lado da mãe

Viviane Araújo em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Viviane Araújo em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Viviane Araújo surpreendeu ao levar sua mãe, dona Neuza, para o primeiro ensaio do ano do Salgueiro para o carnaval, neste sábado, 5 de janeiro. A atriz de O Sétimo Guardião, ousou com um look rendado vermelho.

A rainha de bateria da vermelha e branca da Tijuca, Zona Norte do Rio, foi acompanhada da mãe, dona Nueza, e das primas Nina e Bianca, além da cantora Maria Rita. Horas antes, a matriarca havia visitado a cidade cenográfica da novela “O Sétimo Guardião”, na qual a atriz dá vida a Neide, mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Antes do ensaio, Viviane compartilhou uma foto no seu perfil do Instagram e legendou: “Vamos Salgueirar meus amores”, festejou a atriz, que sempre chama atenção por conta dos seus looks e do seu tão conhecido samba no pé.

Viviane Araújo e sua mãe (Foto: Reprodução)

                                                               

                                                                                                 MAIS SOBRE VIVIANE ARAÚJO

Em sua terceira novela, Viviane Araújo conta como tem sido participar de O Sétimo Guardião. Viviane já integrou o elenco das novelas Bela, a Feia (Record), Império e Rock Story, essas duas últimas já na Globo.

“É um trabalho tão importante para a minha vida, para a minha carreira, pois todos os papéis que fiz foram sempre para o lado da comédia, um lado mais leve, e esse tem sido mais difícil porque exige emoção, drama, a perda de uma filha. Eu não sou mãe, então para mim tem sido um desafio incrível”, disparou Vivi.

Recentemente a morena contou que precisou se submeter a um especialista por conta da Neide, personagem na atual novela das nove.  “Eu fiz um trabalho de fono para mudar um pouco, para ter uma intonação mais grave, uma coisa mais série. A Neide tem esse peso”, contou. “A Neide é completamente diferente da ‘Viviane’ e de todas as outras personagens que eu já fiz na TV”, acrescentou a atriz.