Vivian Amorim é rebaixada de apresentadora para repórter na Globo e desabafa sobre a sua saída do Vídeo Show

Vivian Amorim é apresentadora do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)
Vivian Amorim é apresentadora do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)

A direção da Globo continua promovendo mudanças drásticas no Vídeo Show para recuperar a audiência da atração e retornar ao 1º lugar no ranking do ibope na Grande São Paulo. Diante do cenário ruim do vespertino, que vem perdendo a liderança em audiência diversas vezes para a Record na hora do almoço, chegando até mesmo a ficar atrás do SBT, o canal resolveu tirar duas de suas apresentadoras.

Trata-se de Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ambas ex-BBBs que estão deixando o comando da atração da Globo e vão se dedicar a próxima edição do Big Brother Brasil que será comandada mais uma vez por Tiago Leifert. Desta maneira, Joaquim Lopes, que havia deixado o Vídeo Show meses atrás para se dedicar a novela Orgulho e Paixão, está de volta a atração ao lado de Sophia Abrahão.

Fernanda Keulla, e Vivian estão deixando o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)vivian amori

Em entrevista para o programa TV Fama, Vivian resolveu abrir o jogo e contou sobre sua saída: “É muito bacana poder fazer parte do Big Brother como uma família, que eu comecei no Big Brother né? Comecei fazendo reportagem e fui para o Vídeo Show que é uma escola. Aprendi tanto”, declarou.

Ainda no bate papo, Vivian deixou escapar que pode retornar ao programa após participar no BBB19: “A gente [ela e Fernanda Keulla] vai para o Big Brother agora e depois volta para o Vídeo Show, ou vai para outro produto”, revelou a loira.