Viúva de MC Sapão acusa empresários de calote e trava nova batalha judicial

MC Sapão
MC Sapão (Reprodução)

Alessandra Fernandes, viúva de MC Sapão, iniciou nova batalha judicial exigindo valores não pagos ao marido.

Alessandra Fernandes, viúva do MC Sapão, entrou com um processo judicial exigindo o pagamento de valores devidos ao marido. Na disputa, a mulher diz que a empresa Arca não cumpriu com os reembolsos de contratantes.

 

Segundo informações de Fábia Oliveira, a empresa não teria devolvido o dinheiro usado para contratar Sapão, falecido em abril desse ano, que impossibilitou a realização dos espetáculos. “Fiquei sabendo que alguns contratantes não receberam a devolução de cachês de futuros shows do meu marido. O reembolso não foi feito, sob a alegação de que esses valores já haviam sido repassados para meu marido. Quando soube disso, fiquei indignada com a covardia dessas pessoas, pois tenho extratos bancários que mostram a conta negativada”.

Alessandra cobra as empresas dizendo que as alegações de repasse para Sapão são falsas e que nada foi depositado na conta do marido. “Como repassaram o dinheiro para ele sendo que estava com a conta negativada no banco? Cadê o comprovante de repasse para ele?”.

O processo movido por Alessandra pede a prestação de contas referente aos shows de Sapão.

Com o falecimento do marido, Alessandra está passando por algumas dificuldades financeiras. “Não quero que ninguém pague minhas contas. Só estou cobrando os direitos que são meus e dos meus filhos”.

Procurada por Fábia, a empresa Arca disse que são falsas as alegações de que os reembolsos para as empresas contratantes não foram pagos. “Todas as empresas contratantes de shows que não foram realizados, devido ao falecimento do cantor, já foram ressarcidas”.

MC Sapão morreu aos 40 anos (Foto Divulgação)
MC Sapão morreu aos 40 anos (Foto Divulgação)