Verdadeiro motivo do término de Neymar e Marquezine é revelado e mãe do jogador torce por retorno

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine estão separados. (Foto: Reprodução)

Muito se falou sobre o que motivou o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar. Alguns insistiram, inclusive, que o apoio indireto de Neymar ao presidente eleito Jair Bolsonaro nas eleições teria contribuído para essa nova separação.

O que aconteceu realmente foi que que Neymar não estava curtindo nada a vida de homem comprometido e estava se sentido preso no relacionamento. Por isso, solteiro, ele agora é visto em baladas com mulheres quase todas as noites com seus famosos “parças”.

Bruna, inclusive, não entendeu direito quando o jogador lhe pediu um tempo no namoro. Isso porque os dois estavam praticamente casados, já que ela passava mais tempo com o craque em Paris do que com a sua própria família no Brasil.

Quem também não entendeu direito a separação foi Nadine Santos, a mãe de Neymar. Ela anda curtindo coisas do ex-casal e torce para que essa seja mais uma das separações relâmpago dos dois e para que eles reatem o relacionamento em breve.



BRUNA VIAJA PARA A EUROPA DISFARÇADA

Neymar e Bruna Marquezine, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, terminaram o namoro no final do mês de outubro. O motivo acabou não sendo comentado nem divulgado pelo ex-casal. O fato é que depois do fim do relacionamento, a atriz focou completamente no trabalho.

Neste final de semana, por exemplo, ela desembarcou novamente na Europa. Porém, calma, não foi para se encontrar com Neymar. A atriz chegou na manhã deste sábado, 17 de novembro, em Portugal camuflada com um moletom com capuz e um óculos escuros gigante.

Bruna Marquezine chegou disfarçada (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem foi recebê-la no aeroporto foi o fotógrafo Gonçalo Silva, amigo pessoal da famosa que clicou a atriz em sua última passagem pela Europa. O ‘disfarce’ de Bruna Marquezine estava avaliado em R$ 5 mil. Enquanto ela está em Portugal, Neymar se encontra em Londres para mais um amistoso.