Verão 90: Vanessa descobre morte de Jerônimo e fica em estado de choque

Vanessa em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Vanessa em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Reprodução)

Vanessa não esconderá de ninguém seu desespero em Verão 90 com a falsa morte de Jerônimo

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Vanessa (Camila Queiroz) ficará desolada com a morte trágica de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Na reta final de Verão 90, Jerônimo cairá de um penhasco e será dado como morto, mas na verdade tudo não passará de uma nova farsa do vilão.

No entanto, Vanessa nem desconfiará que o filho de Janaína (Dira Paes) pudesse mentir sobre algo tão sério e entrará em desespero ao descobrir a notícia de que Jerônimo está morto.

“O empresário Rojê Guerreiro, dono da emissora TeleVendão, foi dado como morto após um grave acidente”, dirá Murilo (Marcelo Valle) em um plantão na TV e Vanessa, que estará assistindo, ficará em estado de choque.

Ao chegar em casa, ela começará a chorar e não conterá suas lágrimas, mostrando todo seu desespero após perder seu grande amor. “Ah, Pilantra… como eu vou fazer sem você…?”, comentará ela para si, que nem desconfiará que isso se trata de mais um plano ardiloso do irmão de João (Rafael Vitti) para conseguir se safar da polícia em Verão 90.

Vanessa na terceira fase de Verão 90
Vanessa terá uma crise após descobrir falsa morte de Jerônimo em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Vale dizer que a novelinha já está em sua reta final e será substituída em julho por Bom Sucesso, próxima novela das sete da emissora carioca que trará a atriz Grazi Massafera como protagonista.