Verão 90 tem festinha fechada entre atores e apresentador se tranca no banheiro com pessoa misteriosa por horas

Verão 90 da Globo teve festinha (Foto: Reprodução)
Verão 90 da Globo teve festinha (Foto: Reprodução)

A novela Verão 90, trama das sete da Globo, está indo para sua reta final e os atores da novela já estão em processo de despedida. Para isso, a ordem entre eles é comemorar e agradecer o trabalho bem sucedido que foi desenvolvido na trama da emissora carioca.

A comemoração é tanta entre os envolvidos em Verão 90 da Globo, que segundo Fabia de Oliveira, até um atitude de uma pessoa, em uma das festinhas da novela acabou chamando a atenção de todos os presentes. Segundo a jornalista do Jornal o Dia, Paula Amaral, uma das autoras da trama deu uma festinha fechada para atores da novela das sete em sua cobertura no último sábado (15). Tudo certo, diversão na certa e clima de descontração. Mas uma situação acabou roubando a atenção na tal festinha com o pessoal de Verão 90.

É que Léo Hipertensão, apresentador estava presente no festão, mas acabou de trancando no banheiro da festa de Verão 90 com uma pessoa misteriosa. O nome da tal pessoa não foi revelado, mas pelo que se sabe, trata-se uma loira misteriosa. Os dois pombinhos ficaram mais de uma hora trancados juntinhos no tal banheiro da festinha da trama das sete da Globo. Diante do ocorrido, coube a a autora de Verão 90 bater na porta do banheiro da parte de baixo para saber se estava tudo bem lá dentro. Xii! O que será que eles estavam fazendo? Deixem seus palpites.

BRIGA NA NOVELA

Jesuíta Barbosa e Humberto Martins, ambos de Verão 90 da Globo, tiveram atritos
Jesuíta Barbosa e Humberto Martins, ambos de Verão 90 da Globo, tiveram atritos

Ainda falando de Verão 90, a novela também teve atritos em seus bastidores. Humberto Martins deixou a trama um tanto insatisfeito com os rumos de seus personagem, apesar de negar. Mas antes disso, o ator teria tido uma briga com o também ator Jesuíta Barbosa. Isso porque, em um grupo do Whatsapp, Humberto Martins teria tentado defender as atitudes de Bolsonaro. Jesuíta Barbosa teria ficado revoltado com a atitude do colega de elenco. Por isso falou poucas e boas, discutiu com ele e resolveu abandonar o tal grupo de atores da novela da sete na Globo.