Verão 90: Quinzinho assume culpa na morte de Nicole e revela toda a verdade

Verão 90
Quinzinho (Caio Paduan) na novela Verão 90, trama das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

Quinzinho tomará coragem e assumirá todos os seus pecados em Verão 90 após receber um pedido pra lá de especial

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Quinzinho (Caio Paduan) revelará ser o culpado pela morte de Nicole (Barbara França) e tirará a culpa de João (Rafael Vitti).

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho revelará para as autoridades que matou Nicole e que os dois eram amantes na época da morte da VJ.

 

A decisão será tomada após Quinzinho ser colocado contra a parede por Dandara (Dandara Mariana). “Foi você que armou isso pra incriminar o João? Se você não tivesse envolvido, não tava tão nervoso. Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve? Por que se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma…”, pedirá ela.

 

Já na delegacia, o filho de Mercedes (Totia Meireles) revelará como tudo aconteceu e assumirá a culpa pelo crime.  “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar…”, dirá ele.

Dandara (Dandara Mariana) passará por poucas e boas ao lado de Quinzinho (Caio Paduan) na Globo em Verão 90
Dandara (Dandara Mariana) passará por poucas e boas ao lado de Quinzinho (Caio Paduan) na Globo em Verão 90 (Foto: Reprodução)