Verão 90: Mercedes expulsa Lidiane da piscina de hotel, faz proposta milionária para a rival e tem resposta na lata

Mercedes (Totia Meireles) em cena na novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução)

No capítulo desta segunda-feira, 24, da novela Verão 90, da Globo: Mercedes (Totia Meireles) expulsa Lidiane (Claudia Raia) da piscina de hotel, faz proposta milionária para a rival e tem resposta na lata. A ricaça vai ficar desesperada ao ver que está perdendo Quinzão (Alexandre Borges), seu marido, de vez.

O empresário resolveu pedir o divórcio para a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) e ela ficou sem acreditar no pedido dele. Ao ver que ele foi parar nos braços de Lidiane, Mercedes tomará uma atitude drástica ao vê-la tomando banho na piscina do hotel.

Lidiane (Claudia Raia) em cena na novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução)

Logo depois, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) ficará cara a cara com a rival e oferecerá dinheiro para que ela desista de se relacionar com Quinzão. A ex-atriz de filmes adultos vai se revoltar e se recusará a aceitar o alto valor oferecido pela inimiga na novela Verão 90.

Confira o resumo da novela das sete Verão 90 desta segunda-feira, 24 de junho:

Lidiane e Mercedes em cena na novela Verão 90. (Foto: Reprodução/Montagem)

Marta tenta animar Mercedes, que está fragilizada. Larissa estranha o comportamento de Filipa. Manu sente ciúmes ao ver João almoçando com Moana. Catraca diz a Filipa que deu a galinha de barro para Dirce. Mercedes vê Lidiane na piscina do hotel com Jofre e manda um funcionário retirá-los do local. Madá se recusa a vender a galinha de barro para Filipa. Lidiane não aceita o dinheiro que Mercedes lhe oferece para deixar Quinzão. Jerônimo apresenta Galdino para Murilo e diz que ele agora será Andreas Moratti, um investidor italiano.