Verão 90: Mercedes chama a polícia para Andreas, Janaína faz pedido para Raimundo, e Álamo fecha a Top Wave

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje (16) da novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Confira os detalhes do que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (16) da novela Verão 90. Rafael Vitti e Isabelle Drummond protagonizam a novela das sete da Globo.

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (16) da novela Verão 90: Mercedes (Totia Meireles) chama a polícia para Andreas (Gabriel Godoy), Janaína (Dira Paes) faz pedido para Raimundo (Flávio Tolezzani), e Álamo (Marco Veras) fecha a Top Wave.

Mercedes ficou completamente iludida com as palavras de carinho e amor de Andreas/Galdino (Gabriel Godoy), mas ficou devastada ao descobrir que ao descobrir que o italiano é um charlatão e parceiro de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O clima vai ficar tenso!

Galdino (Gabriel Godoy) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Já Janaína não ficará esperando por mais uma oportunidade da vida e tomará a decisão de pedir Raimundo em casamento. É o amor no ar! Por conta dos golpes que levou, Álamo vai bater o martelo e comunicará aos seus funcionários de que terá que fechar a Top Wave.

Saiba isso e muito mais que vai acontecer no capítulo da novela Verão 90:

Mercedes manda Marta chamar a polícia para prender Andreas, mas ele consegue escapar. Janaína pede Raimundo em casamento. Ticiano adora a pintura que Gisela faz em seu corpo. Patrick não nota o clima entre Gisela e Ticiano. Álamo avisa aos funcionários que terá que fechar a Top Wave. João recebe a orientação da emissora para entrevistar Manu no Onda Cavada. Álamo revela na entrevista para Moana que descobriu que o nome verdadeiro de Andreas é Galdino. Janaína deduz que Jerônimo está envolvido no golpe de Andreas.