Verão 90: Manuzita flagra traição de João, casamento cai por terra e decreta o fim do casal

Manuzita (Isabelle Drummond) flagra traição de João (Rafael Cardoso) na Globo em Verão 90
Manuzita (Isabelle Drummond) flagra traição de João (Rafael Cardoso) na Globo em Verão 90 (Foto: Reprodução)
A novela Verão 90 está fazendo um enorme sucesso na Globo no quesito audiência, ela tem como destaque o trio patotinha Manuzita (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa)

Em capítulos de Verão 90 que serão exibidos em breve pela Globo mostrarão um atraso com relação a personagem de Giovana Cordeiro, Moana. A jornalista que havia superado o seu ex-namorado e estava seguindo com a sua vida após o término até porque ele estava só love com Manuzita (Isabelle Drummond), terá uma atitude gravíssima e conseguirá acabar com o noivado de Manuzita e João (Rafael Vitti).

Tudo começará em Verão 90 com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que irá liberar uma fita que terá um recado de Nicole (Barbara França), de alguma forma, este conteúdo acabará chegando a um jornalista na trama da Globo que é amigo de Moana. Assim que ela descobrir esse caso, ela entrará em contato com João e contará tudo o que sabe, já que esta fita pode arruinar a sua imagem novamente. Desesperado, o filho de Janaína correrá para chegar no apartamento da ex-namorada depois de descobrir que ela conseguiu roubar a fita. Nesta noite, a cidade de Rio de Janeiro será tomada por uma tempestade e ele acabará dormindo por lá.

 

Enquanto Moana e João tentam desvendar esse mistério referente a fita da VJ morta Nicole, os dois acabarão provando de uma das ervas que Verão 90 apresentou e ficarão sem memória sobre o que realmente aconteceu entre eles. No dia seguinte, ele acordará na cama de sua ex sem camisa, já que estará no corpo de Moana. Ambos acordam desesperados por não se lembrarem do nada no folhetim dos anos 90 da Globo.

Em Verão 90, o casal patotinha acabará rompendo após flagra de Manuzita em João na Globo
Em Verão 90, o casal patotinha acabará rompendo após flagra de Manuzita em João na Globo (Foto: Reprodução/Artur Meninea)

Paralelo a isso em Verão 90, Manuzita chegará em seu apartamento no dia seguinte e encontrará um recado de Moana para o irmão de Jerônimo na secretária eletrônica. A loira apenas escutará que a jornalista necessita encontrar com ele com urgência. Cheia de ciúmes, a protagonista de Verão 90 correrá até o apartamento de Moana e flagrará os dois em trajes menores do que ela gostaria. “O que tá acontecendo aqui, João?”, Manuzita questionará brava.

Não dará em outra será difícil para a mocinha engolir essa situação e o casal patotinha que estava tão bem juntos terminará. Isso porque eles tinham planos de se casar e ainda estavam indo super bem como apresentadores da Globo. Passará um tempo em Verão 90, Moana surgirá grávida e acreditará que o filho é de João e então tentará dar o golpe no filho de Janaína. João ficará desconfiado e conseguirá provas para alegar que não é pai desta criança, logo ele e Manuzita reatarão e ao que tudo indica terminarão Verão 90 se casando e indo para a lua de mel em uma brasília amarela.

 
Moana (Giovana Cordeiro) conseguirá azedar a relação de amor de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) na Globo em Verão 90
Moana (Giovana Cordeiro) conseguirá azedar a relação de amor de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) na Globo em Verão 90 (Foto: Reprodução/Artur Meninea)
Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pela Globo ou por decisão das autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira.