Verão 90: Lidiane dá aviso importante para Jofre, Madá alerta Álamo de perigo, e Quinzinho faz pedido ousado para Vanessa

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 10, da novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução)

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 10, da novela das sete Verão 90: Lidiane (Claudia Raia) dá aviso importante para Jofre (Luiz Hernrique Nogueira), Madá (Fabiana Karla) alerta Álamo (Marco Veras) de perigo, e Quinzinho (Caio Paduan) faz pedido ousado para Vanessa (Camila Queiroz).

Lidiane vai deixar o seu parceiro assustado ao dar uma notícia para ele. A mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) avisará Jofre que ele será o responsável por participar do concurso de dança, mas como o seu parceiro. Como será que o Cachorrão vai se sair nessa?

Dandara em cena da novela Verão 90, das sete. (Foto: Reprodução)

Já Madá dará uma colher de chá para Álamo, seu ex-marido, e avisará que ele corre perigo ao acreditar cegamente em Adelaide (Gabriel Godoy), uma falsa guru. Por fim, Quinzinho, em crise no casamento com Dandara (Dandara Mariana), pedirá para passar a noite com a vilã Vanessa. A ardilosa conseguiu!

Confira esses e outros acontecimentos na novela das sete Verão 90:

Vanessa em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Vanessa em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Reprodução)

Dandara decide terminar o casamento com Quinzinho. Lidiane avisa a Jofre que ele terá que participar do concurso de dança como seu parceiro. Horácio aconselha Quinzão a revelar que ele é o fã de Lidiane. Galdino, com o disfarce da guru Adelaide, consegue tirar dinheiro de Álamo. Madá alerta Álamo sobre Adelaide. Lidiane recebe um convite para jantar com seu fã. Diego sugere que Larissa crie um projeto social. Gisela descobre que foi Mercedes quem quis lançar Dandara como Garota Verão. Quinzinho pede a Vanessa para passar a noite com ela.