Verão 90: João prepara tudo para desmascarar Jerônimo

Rafael Vitti é João em Verão 90 da Globo
Rafael Vitti é João em Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução)

João (Rafael Vitti) não esperava receber uma visita tão inusitada no dia de sua folga do programa ‘Onda Cavada’ na novela Verão 90. Trata-se de Gertrudes (Gabriel Godoy), a irmã de Galdino (Gabriel Godoy). A moça resolve procurar o filho de Janaína (Dira Paes) depois que é menosprezada pelo irmão. Gertrudes lembra que Galdino passou a perna na própria família e desapareceu.

Para se vingar, ela então entrega fotos a João que comprovam a ligação entre Galdino e Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Assim fica confirmada a ligação entre os dois e a participação do atual dono da ‘Televendão’ com Andreas Moratti (Gabriel Godoy), o falso investidor italiano que aplicou o golpe em vários empresários, incluindo Álamo (Marcos Veras).

Galdino e Jerônimo na novela Verão 90 (Foto: Reprodução)
Galdino e Jerônimo na novela Verão 90 (Foto: Reprodução)

Gertrudes conta para João que teve a ajuda do tio Gaudêncio (Gabriel Godoy), porteiro no Leblon, para seguir Galdino e Jerônimo e registrar os dois juntos. Com as provas em mãos, João planeja ir à delegacia no mesmo dia. Depois de contar a novidade para a mãe, o rapaz procura o delegado e garante que ele terá motivos suficientes para investigar Jerônimo.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 17. Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.