Verão 90: João dá o troco em Jerônimo e deixa o irmão com a cara no chão em premiação

João em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)
João em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)

João (Rafael Vitti) revelou a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) recentemente que foi o responsável pelo programa No Fusca com Manu em Verão  90, novela das 21h da Globo. E ainda: que receberia a premiação por causa da criação da atração que está fazendo o maior sucesso na PopTV. O vilão, é claro, não gostou nada disso e se vingou, revelando para todo mundo na noite da entrega do prêmio que João é um farsante, relembrando a história do assassinato.

João não ficará calado perante a mais essa injustiça, assumirá o microfone e revelará todo o seu amor por Manu, a livrando de qualquer acusação. “Eu sou o Manuel de Trás dos Montes. Mas quero deixar claro que sou o único responsável por essa história. Ninguém mais teve culpa. Nem a Manuela, nem o Herculano, ou a Kika…”, dirá ele.

“Eu fui parceiro da Manu no Patotinha Mágica. Sempre soube que ela é uma estrela… Na verdade, ela é mais que uma estrela! Ela a maior de todas… A Manu é o sol que ilumina o palco, a telinha da televisão… e a minha vida também…“, se declarará o rapaz, matando a namorada de orgulho.

Manu, inclusive, o defenderá. “O João Guerreiro é um diretor talentosíssimo, mais do que ninguém ele merece esse prêmio. Se não fosse por ele, nem eu, nem o Herculano, nem o programa teria recebido prêmio nenhum. A gente deve tudo a ele! Eu te amo, João… Você é o amor da minha vida...”, dirá ela.

QUINZÃO FICA NA MISÉRIA

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Quinzão (Alexandre Borges) ficará na miséria após se divorciar de Mercedes (Totia Meireles). Nos próximos capítulos da trama, a vilã fará com o que o ex perca todo o seu dinheiro e fique sem nada, em forma de vingança por ter sido traída com Lidiane (Claudia Raia).

“Comprei uma lembrancinha pra minha Pantera mais que demais! A nova dona dos sete mares! Um iate! E bem melhor que o Lady Laura! O Lady Pantera! Mandei o Rei sentir emoções em outras praias, afinal, o Rio de Janeiro só pode ter uma majestade, no caso, eu!”, falará Quinzão para a amante.

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90
Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Lidiane então ficará surpresa. “Que isso?! Uma lancha?! Só pra mim?! Ô, Mozão! Que fofo mais que fofo! Mas você já me deu o apartamento da Avenida Vieira Souto hoje, esqueceu?!”, falará a mãe de Manu (Isabelle Drummond). No entanto, tudo não passará de um sonho de Lidiane, que logo descobrirá que Quinzão ficou pobre. “Como assim?! Os meus cartões, cheques, investimentos e o ticket do estacionamento tão todos bloqueados?!”, questionará o pai de Quinzinho (Caio Paduan).

Lidiane ficará desesperada com a novidade: “A Cedéte tirou todo o dinheiro do meu momozão?! Como nós vamos pagar a conta então?! Meu Deus do céu! Será que minha vida de glamour durou só quinze minutos?!”, falará ela em Verão 90.