Verão 90: Candé acaba com a raça de Vanessa e destrói seu casamento com Quinzinho

Na novela Verão 90 das sete da Globo, Candé (Kayky Brito) pegará Vanessa (Camila Queiroz) no flagra
Na novela Verão 90 das sete da Globo, Candé (Kayky Brito) pegará Vanessa (Camila Queiroz) no flagra (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela das sete da Globo, Verão 90, tem temática nostálgica e engraçada ao contar o encontro da protagonista Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), o ex-casal patotinha que ficou famoso nos anos 80 com a parceria com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro que arma poucas e boas para ser manter no poder a qualquer custo

Ainda que atualmente na novela das sete, Verão 90, Candé (Kayky Brito) esteja passando por uma fase complicada já que não tem a amizade verdadeira de ninguém e está se revoltando com todos, nos próximos capítulos da trama da Globo ele descobrirá um grande segredo.

 

Depois que for ajudado por Diego (Sergio Malheiros) e sair da cadeia, Candé terá uma nova vida já que será menosprezado pela alta sociedade, nesse instante de Verão 90 ele ficará mais apegado a sua irmã Larissa (Marina Moschen) e sua amiga Sabrina (Miguel Rômulo). Esperto, o personagem de Kayky Brito acabará desconfiando das intenções de Vanessa (Camila Queiroz) e acreditará que ela anda pulando a cerca enquanto está noiva de Quinzinho na novela Verão 90.

 

Logo ele irá investigar a sua suspeita no folhetim da Globo e descobrirá o caso de Vanessa com o diretor da PopTV Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Com essa notícia engasgada na garganta, Candé irá ao encontro de Sabrina e desabafará: “Valeu mesmo, Sabrina. Tem uma outra parada aí que tá me grilando também… Um amigo meu, que eu achava que era meu brow, mas que vacilou comigo legal, tá sendo enganado bonito… Levando um chifre daqueles…”, comentará já não suportando mais esconder isso.

 

Entendendo a gravidade da situação Sabrina aconselhará o amigo que estará na dúvida se ajuda Quinzinho ou não. Afinal de contas, ele está muito magoado na trama da Globo. “Tô na maior dúvida. Não sei se conto pra ele, e salvo ele da roubada, ou se eu deixo ele se ferrar, que é o que ele merece”, comentará o irmão de Larissa em Verão 90.

Candé (Kayky Brito) descobrirá os chifres que Quinzinho (Caio Paduan) na novela das sete da Globo
Candé (Kayky Brito) descobrirá os chifres que Quinzinho (Caio Paduan) na novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/TV Foco)

 

Cheia de sabedoria e consciência, Sabrina dirá: “Ô meu lindo, o que ele merece, a vida é que vai dar. Se ele errou com você, não erre com ele! Se tem uma lei que funciona é a lei do retorno! Faça o que achar certo, sempre! Limpa o carma, faz bem a pele e é um sonífero natural poderoso… A gente dorme feito neném…”, opinará em Verão 90. Aliviado, Candé resolverá seguir os conselhos de Sabrina e resolverá desmascarar Vanessa.

 

O cunhado de Sergio conseguirá flagrar a pulada de cerca da malandra e irá fotografar tudinho para provar que está falando a verdade para o seu amigo. Sendo assim, Candé irá ao encontro de Quinzinho e o clima não estará dos melhores, mas o filho de Mercedes (Totia Meireles) acabará dando ouvidos para seu amigo. Surtado por ter sido enganado, Quinzinho terminará tudo com Vanessa.

Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo ou pelas autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira.