Vera Fischer surge rodeada de strippers de sunga, intimidade é exposta e fãs reagem

A atriz Vera Fischer estará em Espelho da Vida (Foto: DIvulgação)
A atriz Vera Fischer (Foto: Divulgação)

A atriz da TV Globo, Vera Fischer, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, 18 de abril, ao surgir rodeada por strippers de sunga. A imagem fez parte de uma recordação da artista e ela apareceu com um vestido justo e deitada no colo dos rapazes musculosos, que só usavam cuecas brancas.

Gente, encontrei esta foto e me deu uma saudade danada da boate ‘Le Boy’! Me lembro da festa de aniversário que meu querido Gilles Lascar fez para mim. Todo mundo foi, todo mundo dançou, teve show de drag queens, os meninos fizeram meio que um strip-tease para a gente, foi super demais! Saudades daqueles tempos!”, afirmou ela.”, escreveu ela na legenda imagem que deu o que falar.

Vera acaba de entrar de férias da TV depois da novela Espelho da Vida, da Globo. Inclusive, ela teve seu contrato renovado com a TV Globo. “Quando cheguei na Globo, a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e, como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e, na sexta passada, eu comemorei o início de mais um ciclo na Rede Globo”, escreveu ela.

Confira a publicação:

//www.instagram.com/embed.js

Com a renovação do contrato, Vera Fischer entra para o seleto grupo de atores que mantém vínculo com a Globo, que de alguns anos para cá, vem adotando uma política mais enxuta no seu casting fixo, abrindo mão de grandes nomes como: Maitê Proença, Malu Mader e José Mayer. No entanto alguns nomes seguem fixo com contratos longos como: Tarcísio Meira, Tony Ramos, Regina Duarte, Glória Menezes, Milton Gonçalves entre outros. Recentemente, Cauã Reymond também foi um dos privilegiados quem manteve contrato fixo com a Globo, com um salário, que segundo fontes chega a R$200 mil. Já Vera Fischer, segundo fontes também, irá ganhar entorno de R$55 mil mensais podendo dobrar esse valor quando estiver com trabalho no ar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar. Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na @redeglobo Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas🥂 Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha minha nova fase. Obrigado @pedroloureiro @ojulianomenegon @amarelourca @draerikamasullo #timeverafischer @gshow

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em

//www.instagram.com/embed.js