Vaza nude de Felipe Neto e youtuber se manifesta no Twitter

Já passou a ser corriqueira a situação de videos íntimos e nudes de famosos na internet. Nesta quarta-feira (25), a vítima da vez foi o youtuber Felipe Neto.

No vídeo que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, Felipe aparece se tocando e acaba, sem querer, mostrando o rosto.

Embora alguns internautas tenham ficado na dúvida se realmente se tratava do youtuber, mais tarde a assessoria de Neto confirmou que o vídeo era particular e a divulgação foi feita de maneira ilegal.

Dessa forma, o youtuber já afirmou que vai tomar as devidas providências para punir os responsáveis pela divulgação e pelo compartilhamento do material. Segundo ele, vai recorrer às esferas cível e criminal para que seja investigado como esse vídeo foi obtido e processar os responsáveis por sua divulgação.

Felipe Neto faz piada no Twitter com vídeo íntimo vazado 

Não perdendo o bom humor, o digital influencer resolveu se manifestar sobre o caso no Twitter. Apesar de já ter anunciado que pretende processar os responsáveis pelo vazamento do vídeo em que aparece em cenas íntimas, o youtuber fez uma piada com o assunto.

Brincando com a questão, ele compartilhou uma imagem de vários pintinhos coloridos para ilustrar como seria uma nude dele hoje em dia.

Confira:

Em outro post ele disse também que agora o pior vídeo que viu na internet era o dele, brincando com o fato de que até então as piores imagens que considerava ter visto era do “2Girls1Cup”.

Internautas brincam

Com a repercussão do caso, muitos internautas resolveram brincar com a situação e mandaram mensagens ao youtuber.

Veja: