Valentina recebe “facada nas costas” em O Sétimo Guardião, Jamil consegue perdão em Órfãos da Terra e Vanessa arma separação em Verão 90

Valentina de O Sétimo Guardião, Jamil de Órfãos da Terra e Vanessa de Verão 90 (Foto: Montagem TV Foco)

Essa semana será agitada na reta final de O Sétimo Guardião, mais um guardião irá morrer. Em Órfãos da Terra , Jamil conseguirá se explicar e ganhar uma chance de Laila. Já em Verão 90, Vanessa começará a dar em cima de Quinzinho e tentará separa-lo de Dalila. Confira no Novela em Foco.

VALENTINA PAGARÁ CARO POR TRATAR MAL AS PESSOAS

A vilã de O Sétimo Guardião começará a sofrer e sentir na pele todas as maldades que fez durante a novela. E uma de suas funcionárias de confiança é que será responsável pela grande traição que Valentina sofrerá nos próximos capítulos. Sim sua secretária será responsável por trair Valentina, com uma “facada pelas costas”. Louise, que foi mal tratada e humilhada desde os primeiros capítulos da novela já apareceu em algumas cenas mexendo nas coisas de sua patroa em busca de informações comprometedoras. Nos próximos capítulos ficará explicito a aliança que era fará com Laura. Luise aparecerá recebendo dinheiro da filha de Olavo em troca de informações. E a aliança se estenderá até na intimidade das personagens já que Louise, Laura e Sampaio fará um ‘trisal’ indo para cama juntos.

Lilia Cabral, Fernanda de Freitas e Marcelo Novaes em O Sétimo Guardião(Foto: Divulgação)

Valentina investirá em um plano contra Olavo, e Marcos Paulo verá a vilã saindo de casa com uma lanterna e alertará Murilo e Gabriel sobre as intenções de sua mãe. O problema é que Louise ouvirá a conversa e suspeitará que Valentina tentará chegar a fonte da Juventude pela passagem secreta do lavabo. Assim que as informações chegarem aos ouvidos de Laura e Olavo, Sampaio será designado a ir até a passagem secreta intervir nos planos de Valentina e prende-la por invasão de privacidade. Começará então a derrocada da vilã que começará a penúltima semana da novela presa.

Vale lembrar que O Sétimo Guardião tem previsão de término na segunda semana de maio. Essa semana será a vez de Ondina ser encontrada morta no sábado, pelo seu funcionário Adamastor que será um dos principais suspeitos. Antes de morrer Ondina contará a Luz que é a sua mãe, e depois de alguns acertos de contas as duas ficarão de bem.

Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

ÓRFÃOS DA TERRA, JAMIL CONSEGUE O PERDÃO DE SEU AMOR

Depois de tantos perrengues e contratempos do amor, Jamil finalmente conseguirá se explicar para Laila. Após a mocinha ser atraída para uma armadilha do verdadeiro capanga de Aziz, Youssef e conseguir escapar por causa da coragem de Jamil, o herói provará suas verdadeiras intenções para a refugiada. “Vem comigo, meu amor! Deixa eu me explicar!”, dirá Jamil. “Está certo, Jamil. Mas antes preciso falar com meus pais. Dizer que eu estou bem. Eles devem estar desesperados, pensando no pior”, responderá Laila. “Na’am! Tem toda razão, vamos fazer isso. Conheço um lugar aqui perto, bem tranquilo, onde nós podemos ligar para eles”concluirá Jamil. Mas antes disso tudo acontecer. Youssef conseguirá sequestrar Laila e o padre. Os dois serão levados a um cativeiro. A família da moça suspeitará da demora de Laila para chegar em casa e chamará a polícia. Jamil estará na cola de Youssef e chegará a a invadir o cativeiro. Acontecerá uma confusão com a chegada da polícia ao local e Jamil e Laila conseguirão escapar. A policia chegará ao cativeiro através do GPS do carro de Ali, que emprestou o carro ao amigo para que ele pudesse salvar Laila e seu filho.

Jamil e Laila em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Jamil e Laila em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

EM VERÃO 90 VANESSA E JERONIMO ARMAM PARA CIMA DE QUINZINHO

Um dos casais que mais sofreram para ficar juntos irão se separar graças as armações de Vanessa e Jerônimo. Após ser desmascarado, Jerônimo não será mais bem vindo na família Ferreira Lima. O filho mal caráter de Janaína terá então a sacada de empurras sua mada e cúmplice para os braços do herdeiro da Pop TV. Vanessa então concordará com os planos de Jeronimo que inclui separar a dançarina de lambada Dandara que terá casado recentemente com o seu amor Quinzinho: “Pra essa história dar certo, vamos ter que planejar tudo direito. Se a gente fizer besteira, coloca tudo a perder. E é o meu que tá na reta, posso me ferrar muito mais do que você!Isso quer dizer que eu tô nessa sim! Vamos separar o playboy da lambadeira”.

Vanessa e Jerônimo de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)