Val Marchiori, recém-contratada da RedeTV, está causando confusão nos bastidores da emissora e quer derrubar apresentadora famosa no canal

A socialite Val Marchiori. está causando nos bastidores da RedeTV (Foto: Reprodução)
A socialite Val Marchiori. está causando nos bastidores da RedeTV (Foto: Reprodução)

A apresentadora Val Marchiori, atualmente no ar no Tricotando e no Programa Amaury Jr, na RedeTV, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, está fazendo de tudo para ter o seu próprio programa na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Ela que é recém-contratada do canal, não está medindo esforços para conseguir o que ela quer. A loira tem gerado, inclusive, um desconforto entre os seus colegas de equipe, falando mal das apresentadoras da emissora, e quer se tornar a apresentadora do programa de Olga Bongiovanni exibido ao meio-dia, de segunda à sexta o canal.

O comportamento dela na RedeTV, se dar por conta que ela é amiga de Simone Abdelnour, namorada de Marcelo de Carvalho, um dos donos do canal. Sendo assim, a socialite faz o que bem entende, e ao que parece, fica por isso mesmo.

Recentemente, ela acabou criando um climão ao vivo durante a exibição do programa Tricotando. Enquanto a sensitiva Márcia Fernandes falava sobre os ‘defeitos dos signos’, Val Marchiori disparou contra Lígia: “Ela (Lígia) adora falar. Não para de falar”.

Márcia Fernandes falou sobre um dos signos onde o defeito dele é ser ciumento. Val Marchiori então, diss que quem ama cuida, e que Lígia Mendes iria levar um chifre do seu marido. “Você que não está cuidando do seu bem, daqui a pouco vai levar um chifre aí”, disse a socialite. “Não corro o risco, não”, respondeu Val Marchiori.

Lígia então chamou Val Marchiori de invejosa: “A inveja é uma coisa, né? A inveja… a inveja é uma coisa”, disse. Val Marchiori, por sua vez, chamou Lígia de ‘dissimulada’. Ao falar sobre o signo de Val Marchiori, Libra, Márcia Fernandes disse que um dos defeitos de ser do signo é que a pessoa é ‘safada’

“Você tem cara de safada. Bem safada”, disparou Lígia Mendes para Marchiori. “Depende. A dois, ali no meio, do amor, é bom fazer uma sacanagem”, falou a socilaite. “Não sei, eu te vejo sendo safada em vários momentos. Você tem cara de safada, Val. Acho que você é safadaça”, disparou Lígia.

A sensitiva Márcia Fernandes então, percebeu a troca de farpas entre as apresentadoras e resolveu intervir, pedindo para que as duas parassem: “Gente, por favor!”. Porém, não teve jeito e a troca de farpas entre elas continuou.

Val Marchiori, Franklin David e Lígia Mendes no Tricotando - Reprodução/RedeTV
Val Marchiori, Franklin David e Lígia Mendes no Tricotando – Reprodução/RedeTV