Val Marchiori conquista espaço na RedeTV!, ganha programa e detona Luciana Gimenez: ‘Vai ter que me engolir’

Val Marchiori luciana gimenez redetv! tricotando
Val Marchiori assinou contrato com a RedeTV (Foto: Divulgação/RedeTV)

A socialite Val Marchiori está em uma ótima fase da carreira. Desde sua aparição no reality “Mulheres Ricas”, a artista ascendeu bastante e conquistou seu espaço na televisão brasileira. Recém-contratada para integrar o time de apresentadores do “Tricotando”, da RedeTV!, a famosa, em entrevista Exclusiva ao TV Foco, celebrou esse novo momento de sua vida profissional, e aproveitou para alfinetar sua agora colega de emissora, Luciana Gimenez, afirmando que a apresentadora terá que “engoli-la”.

Se na frente das câmeras val Marchiori deverá esquentar o clima na RedeTV!, nos bastidores da emissora a coisa não promete não ser diferente, principalmente quando a loira encontrar Luciana Gimenez. Isso porque, para quem não sabe, Val Marchiori e Luciana Gimenez se estranharam após o ex-marido desta, Marcelo de Carvalho, assumir relacionamento com a modelo Simone Abdelnour.

 

A soialite Val Marchiori (Credito: Marcos Ribas)
A soialite Val Marchiori (Credito: Marcos Ribas)

Ao TV Foco, a socialite aproveitou para alfinetar sua companheira de RedeTV!, e afirmou que Marcelo está “muito feliz” após o término do casamento com a apresentadora, e seu novo relacionamento. Já ao ser questionada sobre como será sua reação com Luciana Gimenez nos bastidores, ela afirmou que pretende dar um “hello”.

“(Quando) encontrar a Luciana Gimenez nos corredores, o que não vai ser muito difícil, pretendo dar um hello pra ela. Agora que somos da mesma emissora, e ela trabalha lá como eu, né?, vai ter que me engolir”, disparou.

Val Marchiori falou também sobre sua relação com Simone, atual de Marcelo de Carvalho, e disse adorá-la.
“Eu adoro a Simone, conheci ela com o Marcelo, mas a energia foi assim de cara. Eu gosto dela, gosto do jeito que ela é, uma menina bacana, carinhosa com o Marcelo, tá fazendo ele muito feliz. É nítida a diferença do Marcelo hoje e do Marcelo com a Luciana Gimenez, ela está fazendo muito bem a ele”, completou.

Luciana Gimenez afirmou que pretende dar um "hello" para Luciana Gimenez, quando a encontrá-la nos bastidores da RedeTV! (Reprodução)
Luciana Gimenez afirmou que pretende dar um “hello” para Luciana Gimenez, quando a encontrá-la nos bastidores da RedeTV! (Reprodução)

“Tricotando”

Conhecida por falar o que pensa, Val Marchiori foi contratada justamente para dar aquele toque especial ao programa de fofocas da RedeTV!. “Tô muito feliz com o contrato”, afirmou a famosa, que já deixou claro ter projetos para seu futuro na emissora como, por exemplo, a possibilidade de ter seu própria programa.

“(Tenho) grandes projetos e quero fazer outras coisas na RedeTV!”, iniciou Val Marchiori. “Por que não um programa solo, que sempre foi meu objetivo? Mas no momento estou focada no ‘Tricotando’ e muito feliz, vou botar para quebrar”.

No “Tricotando”, Val Marchiori dividirá espaço com Franklin David, com quem já teve atritos no passado. Hoje, porém, a ricaça afirma que isso são águas passadas. “Eu sempre gostei muito do Franklin… estamos numa vibe super boa, o clima já mudou, a gente agora tá super amigos. Mas assim, nada vai mudar o que penso. A princípio, estamos muito bem”, garantiu.

Mulheres Ricas

Revelada no reality show “Mulheres Ricas”, ao lado de personalidades como Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori não descarta a possibilidade de voltar a participar de uma terceira temporada do programa. Aliás, a socialite garante que essa foi uma pré-condição imposta por ela para poder gravar a segunda temporada da atração.

 

“Estou contratada pra terceira temporada… esse foi um dos meus requisitos para fazer a segunda. Caso tenha, irei estudar, por que não? Até porque foi um programa que foi um divisor de águas na minha vida, e eu tenho muito carinho por esse programa”, declarou.

 

View this post on Instagram

 

Uma semana maravilhosa People 👊💃💋😘

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori) on

//www.instagram.com/embed.js