Val Marchiori aponta armação em grave doença de Ludmilla e mãe da cantora perde as estribeiras: “Minha filha entrevada na cama”

Dona SIlvana, mãe da cantora Ludmilla, rebateu dura acusação de Val Marchiori (Foto reprodução)
Dona SIlvana, mãe da cantora Ludmilla, rebateu dura acusação de Val Marchiori (Foto reprodução)

Parece que dessa vez Val Marchiori realmente saiu um pouco do limite, principalmente em relação a uma de suas rivais do passado, a cantora Ludmilla. Val, que está batendo ponto diariamente no Tricotando da RedeTV! resolveu expôr sua opinião sobre a notícia envolvendo a cantora recentemente. Para quem não sabe, no último fim de semana, Ludmnilla precisou cancelar dois shows e não esteve no Show dos Famosos do Domingão do Faustão da Globo, após sentires dores fortes, deixar de sentir os movimentos para baixo da cintura e precisar ser encaminhada às pressas para o hospital. Pelo que se sabe, Lud teve uma séria inflamação na área da coluna e agora já começa a se recuperar.

No entanto, Val Marchiori acabou dizendo que Ludmilla não estava doente coisa alguma e que teria inventado tal doença apenas para não fazer o shows. Diante da alfinetada da socialite, a mãe da cantora, Dona Silva, não pensou duas vezes. Ela utilizou as rede sociais para fazer um longo desabafo e questionou Val Marchiori o motivo pelo qual ela mente o endereço em que mora para a justiça.

“Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”, disse ela.

Vale dizer que no passado, durante as transmissões do Carnaval da RedeTV!, Val Marchiori acabou afirmando que um adereço da cabeça da cantora Ludmilla mais parecia bombril, sendo duramente criticada pelo público que afirmou que a socialite havia sido racista. O processo segue correndo e Dona Silvava, mãe da cantora, se referia acima ao fato da justiça não conseguir entregar a notificação para a socialite.

Mãe de Ludmilla fala sobre o estado de saúde da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe de Ludmilla fala sobre o estado de saúde da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja abaixo o vídeo da mãe da cantora:

Visualizar esta foto no Instagram.

De : Silvana Para : Querida senhora @valmarchiori ! Arrastem pro lado para assistir o vídeo completo!

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em