TV Globo escala autor veterano para a faixa das seis e ele exige presença de atriz

Gilberto Braga recebeu novo pedido da direção da TV Globo. (Foto: Divulgação)

A TV Globo escalou o autor Gilberto Braga para iniciar uma nova fase na faixa das seis da emissora. Gilberto está escrevendo Vanity Fair, sua nova trama na emissora carioca e que tem estreia apenas para 2021. A novidade é que a novela terá um período menor do que as atuais, chegando ao máximo de 105 capítulos.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Gilberto – fora da dramaturgia desde 2015 quando escreveu a novela Babilônia, um dos maiores fracassos do canal – fez apenas uma exigência para retornar ao horário que ele mesmo estreou há décadas.

Sônia Braga está cotada para nova novela das seis da TV Globo. (Foto: Divulgação)

O autor quer a presença da atriz Sônia Braga no elenco. Vale lembrar que a experiência de Gilberto na faixa é gigantesca já que alguns sucessos do horário foram criações sua, como: A Escrava Isaura, exibida entre 1976/1977 e Dona Xepa, que foi ao ar também em 1977.

VIVIANE ARAÚJO REVELA SE ESTÁ ESCALADA PARA NOVA NOVELA DA TV GLOBO

Vem sendo ventilado na imprensa sobre a possibilidade de Viviane integrar o elenco de uma das próximas novelas para o ano que vem. Vivi foi encontrada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e respondeu sobre a nova oportunidade.

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo foi a Neide em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Está saindo essa notícia por aí, mas até agora não tenho nada fechado ainda. Eu amo trabalho e quero dar continuidade. Por mim eu emendo uma na outra“, disse Viviane, que estaria escalada para Salve-Se Quem Puder, uma das próximas novela das sete.

VIVIANE FALA SOBRE SUPOSTO AFFAIR COM EX DE PAOLLA OLIVEIRA

Nas últimas semanas foi divulgado que Viviane Araújo estaria se envolvendo amorosamente com o diretor de novelas Rogério Gomes, o Papinha. Ele é ex da Paolla Oliveira, com quem ficou por quase quatro anos e já pensavam em casamento muito em breve.

Nenhum nome envolvido nesse triângulo havia se manifestado, até então, falar sobre o suposto romance. Viviane foi encontrada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e resolveu deixar a situação explicada. Viviane foi direto ao assunto.

Atriz da Globo, Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo negou romance com o diretor. (Foto: Reprodução)

Papinha é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou chateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei de onde. Realmente chateia a gente porque não é verdade“, falou a atriz, de 44 anos.

A gente tem um vínculo de trabalho, mas a gente não tem também aquela amizade de se falar todo dia e de ser íntimo. Não tem nada disso“, completou Viviane, que recentemente integrou o elenco da novela O Sétimo Guardião, na qual Rogério era o diretor geral.